Qatar Airways com especial atenção para adeptos com destino ao Campeonato do Mundo Fifa Qatar 2022

Qatar Airways com especial atenção para adeptos com destino ao Campeonato do Mundo Fifa Qatar 2022
PR Qatar Airways

Companhia Aérea anuncia lançamento de pacotes de viagens para adeptos que visitem o Campeonato do Mundo de futebol em 2022

A Qatar Airways, companhia aérea nomeada a “Melhor Companhia Aérea do Mundo” pelos prémios World Airline Awards de 2019,  anuncia assim o lançamento de pacotes de viagens únicos para os adeptos, pacotes que incluem bilhetes para os jogos, voos de regresso, assim como opções de alojamento. Os pacotes irão ainda ter opção de reembolso e flexibilidade nas reservas, os adeptos poderão escolher que seleção desejam apoiar e se assim o pretenderem, mudar de equipa mais tarde. Para isso os adeptos distribuídos pelo mundo terão de primeiro aderir ao Qatar Airways Privilege Club para terem acesso aos pacotes de viagens para poderem apoiar a sua seleção nacional favorita, bem como escolher serviços adicionais que permitem explorar o país anfitrião.

O primeiro passo é então escolher a seleção favorita, cuja participação está dependente da apuração na fase eliminatória em curso do Campeonato do Mundo FIFA. Caso a seleção escolhida não se qualifique, será oferecida a hipótese de reembolso total, mas os adeptos têm também a flexibilidade para escolher outra equipa, em função da sua disponibilidade. Haverão sete níveis de pacotes disponibilizados pela transportadora aérea. Haverá disponível, a opção de adicionar serviços suplementares para quem quiser conhecer o Qatar, tais como transfers do aeroporto e visitas turísticas.

Cada adepto poderá reservar sete jogos no total, sendo para isso necessária a combinação de mais do que um pacote. No caso da sua seleção ser eliminada já nas fases avançadas do torneio, é realizada a emissão de bilhetes para os jogos de umas das equipas ainda prevalecentes, do mesmo grupo ou da mesma fase de eliminatória. Os adeptos poderão ainda indicar quantos convidados viajam e o número de quartos a reservar, havendo alojamento standard e premium.

Os pacotes estão actualmente disponíveis e acessíveis nos seguintes países: Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Índia, Indonésia, Irlanda, Itália, Japão, Malásia, Países Baixos, Nova Zelândia, Filipinas, Roménia, Espanha, Suécia e Tailândia. Conta-se que sejam adicionados mais mercados no decorrer dos próximos meses.

Estarão disponíveis sete pacotes de 4 a 13 noites, com um total de jogos combinado entre 2 a 4 jogos por pacote. O pacote “Apoie a sua equipa” será o mais longo com 13 noites de 20 de Novembro a 3 de Dezembro e é também o que inclui mais jogos, um total de 4 jogos sendo 3 da sua seleção favorita mais um jogo adicional. Os pacotes mais curtos são os pacotes “Oitavos-de-Final” “Quartos-de-Final” e “Pacote Final”, todos com 4 noites de estadia. O primeiro e o segundo incluem 1 jogo da sua seleção favorita mais 1 jogo adicional, apenas mudando a fase da eliminatória, sendo que o “Pacote final” inclui  o jogo da Final e o jogo de Play Off para o 3º lugar.

“Faz-nos sentir orgulhoso o facto de sermos a Companhia Aérea Oficial do Campeonato do Mundo FIFA Qatar 2022 (…) Prevemos uma procura sem antecedentes ao longo do torneio e, como parte do nosso acordo com a FIFA, os adeptos podem contar connosco para desfrutarem de uma viagem ininterrupta a partir de mais de 140 destinos no mundo inteiro.” Afirma o Chefe do Executivo do Grupo Qatar Airways, o Sr. Akbar Al Baker.

A Qatar Airways já conta com um histórico no que toca a parcerias desportivas, tendo patrocinado assim a Gold Cup 2021 da CONCACAF e o Euro 2020 UEFA. A sua extensa carteira global de parcerias inclui organismos como a FIFA, a CONCACAF e a CONMEBOL. Patrocinou ainda as edições de 2019 e 2020 do Campeonato do Mundo FIFA e irá também participar o Campeonato do Mundo de 2022. A companhia aérea patrocina ainda alguns dos grandes clubes de futebol mundiais, o Fc Bayern Munique, o Paris-Saint-Gernab, Boca Juniors, o AI Sadd SC (Qatar), entre outros nomes. Continua em curso a reconstrução da sua rede que actualmente conta com mais de 140 destinos.

A Qatar Airways tem sido ainda muito premiada ultimamente, tendo sido eleita a “Companhia Aérea do Ano” pela organização internacional de classificação dos transportes aéreos Skytrax, bem como consegui obter mais cinco prémios, Melhor Classe Executiva do Mundo, Melhor Lounge de Classe Executiva do Mundo, Melhor Assento de Classe Executiva do Mundo, o Melhor Catering a Bordo de Classe Executiva do Mundo e ainda, a Melhor Companhia do Médio Oriente. A lista continua, ganhando pela sexta vez o prémio de Melhor Companhia Aérea do Mundo (2011, 2012, 2015, 2017, 2019 e 2021). Alcançou ainda a prestigiada classificação de 5 Estrelas no COVID-19 Airline Rating da Skytrax, sendo a primeira companhia aérea do mundo a obtê-la, o que continua a isolá-la no topo da indústria.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade