Delta Airlines conta com novas rotas e novos aviões em 2022

Delta Airlines conta com novas rotas e novos aviões em 2022
Delta Hub News

A maior companhia aérea global no aeroporto de Boston anuncia novas rotas com aviões mais eficientes, modernos e confortáveis.

A Delta Airlines, terceira maior companhia do mundo e uma das mais importantes dos Estados Unidos fundada em 1924 na altura com o nome de Huff Daland Duster, anunciou para 2022 novas rotas de aviação, bem como a aquisição de aeronaves mais modernas e económicas.

A companhia anunciou a chegada do novo Airbus A321neo, 30 no total, com as estreias destes aviões pela altura da Primavera do próximo ano de 2022. Esta transacção coloca a companhia na posição de líder no que diz respeito à recuperação. A companhia afirma que a procura para viajar tem acelerado e como resposta a essa procura a companhia promete adicionar mais 3,800 lugares por dia. “Fortalecemos o nosso hub de Boston, com o aumento da procura, adicionando cerca de 3,800 lugares por dia, pelo próximo Verão comparando com o nosso último pico em 2019.” afirma Joe Esposito Vice-Presidente Sénior da Delta Airlines.

Com a chegada dos novos A321neos, não só prometem melhorar a experiência do cliente, como a aeronave vai de encontro com os objectivos do acordo de atingir a neutralidade em carbono na navegação aérea, como vai conseguir alcançar uma melhor eficácia na eficiência do combustível, à volta dos 12% por assento comparando com o seu homólogo, a aeronave A321neo. O novo avião tem capacidade para 194 passageiros e oferece algumas melhorias, nomeadamente na Primeira Classe, os bancos dos passageiros foram desenhados para oferecer mais privacidade e uma bandeja mais resistente.
Conta também com mais amplos compartimentos superiores e com sistemas de filtragem de ar de cabine HEPA, de última geração assim como acesso ao Wi-Fi e tomadas de energia. Embora esteja planeado o A321neo ser implementado em toda a rede da Delta, no seu lançamento inicial a companhia aérea irá concentrar-se nos mercados intercontinentais. A companhia irá ainda duplicar o número de partidas do Airbus A220 para pelo menos 20 voos no próximo ano, com o objectivo de expandir a moderna e espaçosa aeronave para outros mercados.

Delta Airlines vai adicionar novas rotas à sua navegação aérea, reacção face um aumento da procura. Vai estrear um novo serviço nonstop de partidas para Tel Aviv no dia 26 de Maio de 2022 e para Atenas no dia 27 de Maio, com partida de Boston. Os voos para estes destinos irão ser realizados três vezes por semana nos Airbus A330-300 e A330-900. Estes dois novos serviços irão complementar voos já existentes na companhia, para Amesterdão e Roma. Irão também regressar os serviços para Dublin, Edimburgo, Lisboa, Paris e Londres. Enquanto a companhia continua a operar com ligações de Boston para Cancun, irá ainda adicionar ligações com serviços para Aruba  país insular pertencente aos Países Baixos, Montego Bay na Jamaica, Nassau nas Bahamas, Punta Cana na República Dominicana e em St Thomas ilha no Mar das Caraíbas. Serviços diários para Baltimore, Denver, São Diego, Charlotte e Dallas foram também adicionados à rede de navegação.

Com todos os novos serviços que serão oferecidos pela companhia no ano de 2022, a Delta Airlines estima um aumento na sua capacidade para transportar passageiros de 20% face ao período Pré-Pandemia. A transportadora aérea espera assim conseguir conectar mais visitantes e passageiros para novos destinos, como afirma Charlie Baker Governador de Massachusetts “Estamos entusiasmados para dar as boas-vindas aos novos voos da Delta para Boston, conectando visitantes e viajantes a outros excitantes destinos espalhados pelo mundo(…)Estes voos a chegar ao Aeroporto de Boston Logan irá permitir a mais pessoas, ter acesso a centenas de destinos e à economia global.”

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade