Plataforma Consolidador.com com novidade nos métodos de pagamento

Método de pagamento online novo lançado pelo Consolidador.com, mais acessível, mais rápido.

O Consolidador.com é o consolidador aéreo líder em Portugal, fundado em 2009, para agências de viagens pertencentes ou não à Associação Internacional de Transportes Aéreos (AITA). Através do Consolidador.com é permitido o acesso da sua agência de viagens a uma plataforma simples que lhe permite fazer reservas e emissões automáticas de voos e hotéis, com acesso a mais de 500 companhias aéreas e mais de 300.000 hotéis e actividades de lazer pelo mundo fora. Actualmente está presente em quatro mercados, Portugal, Espanha, Cabo Verde e Reino Unido, tendo sido ainda premiado três anos consecutivos (2017,2018,2019), com o prémio de Melhor Consolidador de Portugal, pelo Publituris.

O Consolidador que anuncia assim o lançamento de um novo método de pagamento na sua plataforma de reservas online – carteira digital – solução essa que preza em dar mais autonomia às agências de viagens, contando com um processo de auto-emissão.

Assim, os agentes de viagens irão poder carregar créditos para a sua carteira digital, permitindo fazer emissões online, a qualquer hora ou dia da semana. Desta forma, após efectuar a reserva, agência pode proceder de imediato à emissão do bilhete, se optar por este meio de pagamento. Com estas condições espera-se que todo o processo passe a ser 100% automático, dispensando o contacto outrora obrigatório entre o agente de viagens e o Consolidador.com para a emissão das reservas.

De recordar, ainda, que o Consolidador.com lançou recentemente uma outra nova funcionalidade – protecção de reserva – que permite aos agentes de viagens, adicionar protecção adicional à reserva do seu passageiro, que cobrirá inúmeros imprevistos até à data da viagem, inclusive questões relacionadas com a Covid-19.

No Consolidador.com trabalhamos constantemente com o objectivo de melhorar o serviço que prestamos, bem como a experiência de reserva e emissão dos nossos clientes, procurando facilitar e automatizar os processos. Com este novo desenvolvimento os nossos clientes conseguirão reservar, pagar e emitir bilhetes de forma fácil, rápida e independente.” afirma Anabela Almeida. Directora-Geral do Consolidador.com

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade