Air France recebe quatro prémios Skytrax World Airline Awards 2021

Skytrax World Airline Awards 2021 atribui à Air France o Prémio de Excelência COVID para Companhias Aéreas


À Air France foram atribuídas no final de Setembro passado, pela Skytrax quatro distinções, no âmbito dos Skytrax World Airline Awards 2021.

Deste modo a  Air France chegou ao título de melhor companhia aérea nas categorias Europa, Europa Ocidental e França. E pela primeira vez, atingiu o 10º lugar do ranking mundial, subindo 13 lugares relativamente a 2019.

De salientar que a Air France é a única companhia europeia a figurar no top-10 desta categoria, “que reúne mais de 350 companhias aéreas e resulta das opiniões de mais de 13 milhões de passageiros de mais de 100 nacionalidades”.  

Na cerimónia  a Skytrax  referiu igualmente o “compromisso sanitário da Air France” atribuindo à companhia o Prémio de Excelência COVID para Companhias Aéreas.
É a terceira vez que a Air France recebe uma distinção da Skytrax relativamente às medidas criadas  desde o início da crise COVID, recebendo primeiro quatro e depois cinco estrelas (i.e., a classificação máxima) no Skytrax COVID Safety Rating pelo seu programa Air France Protect.  

Estas várias distinções são a recompensa pelos esforços levados a cabo bem como pelo  compromisso da Air France e das suas equipas com o objectivo de melhorar a “experiência do cliente num contexto excecional”.  


Anne Rigail, Directora Geral da Air France salienta que “É uma honra e um grande orgulho para a Air France receber estes prémios. Atestam a confiança dos nossos clientes e reconhecem o empenho contínuo das nossas equipas desde o início da crise sanitária.
E continua “Com a receção de novos aparelhos, Airbus A350 e A220, bem como a abertura de novos lounges como o do terminal 2F em Paris-Charles de Gaulle, ou, internacionalmente, o de Montreal, continuamos a investir para reinventar a experiência de viagem Air France, em benefício dos nossos clientes.” e a terminar  Anne Rigail, sublinha “Prosseguimos, por outro lado, os nossos esforços para fortalecer a segurança sanitária e simplificar a experiência de viagem no período COVID, por exemplo, com nosso serviço Ready To Fly, aclamado pelos nossos clientes”.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade