Transavia abre rota Ponta Delgada-Paris no próximo verão

por: Zita Ferreira Braga

A Transavia France acaba de anunciar a abertura de oito novas rotas e 11 extensões de serviço no verão de 2022, e ainda uma nova ligação entre Ponta Delgada e Paris-Orly a inaugurar no início de Julho de 2022.


Juntamente com Bilbao, La Palma, Yerevan, Podgorica, Glasgow, Ljubljana e Skiathos, esta é uma das rotas únicas que a companhia low-cost do grupo Air France-KLM está a adicionar à sua rede entre 27 de Março e 29 de Outubro de 2022.

Este aumento na operação resulta do investimento continuado na sua frota, que subirá para 61 aeronaves em Abril próximo. E, desde 77 euros (só ida), os clientes açorianos vão ter um novo serviço sem escalas (non-stop) para a Cidade das Luzes.

“Estamos muito satisfeitos por abrirmos as nossas vendas hoje para o verão 2022 e particularmente orgulhosos por podermos anunciar uma nova rota entre Paris-Orly e Ponta Delgada nos Açores – uma pérola escondida no meio do Atlântico e um destino soberbo que merece ser conhecido por todos os nossos clientes franceses. Estamos empenhados em oferecer cada vez mais opções de viagens a pequenos preços, sempre com a mesma qualidade de serviço. Este aumento na oferta, combinado com o aumento de 50 para 61 aeronaves no próximo verão, faz parte do nosso desenvolvimento na nossa base Paris-Orly e nas regiões. Os nossos passageiros já podem começar planear as suas férias com seus entes queridos e explorar França, a Europa e mais além”, afirmou Nicolas Hénin, Chief Chief Commercial Officer da Transavia France.

A Transavia France oferece novos destinos de Paris-Orly para explorar na Europa, Bilbao, La Palma, Ponta Delgada (nos Açores), Yerevan, Podgorica, Glasgow, Ljubljana, Skiathos, entre 27 de março e 29 de outubro de 2022. O novo serviço de Ponta Delgada vai ser operado com até 2 voos semanais às quartas-feiras e domingos.

O programa de voos mantém-se em constante evolução e continua sujeito às condições sanitárias e às restrições impostas pelas autoridades dos países em causa.

Para o programa completo e os bilhetes, já disponíveis para venda, visite www.transavia.com.

Graças ao Seguro Viagem, a cobertura Covid-19 está incluída em todas as ofertas de seguro oferecidas na reserva de bilhetes na Transavia, para que os passageiros possam viajar tranquilamente.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways