Qatar Airways lança pacotes de viagens para o Campeonato do Mundo 2022

por: Zita Ferreira Braga

Os  pacotes terão bilhetes para os jogos, opções de alojamento e voos internacionais de ida e volta a pensar em todo os adeptos


A Qatar Airways Holidays, em parceria com a Discover Qatar, lançará em breve pacotes de viagens únicos para o Campeonato do Mundo FIFA Qatar 2022, directamente destinados a membros do Privilege Club.
Trata-se de uma oferta exclusiva acessível a todos os membros do Privilege Club, possibilitando uma melhor fusão entre futebol e viagens “para uma experiência inesquecível”.

Enquanto Programa Oficial de Passageiros Frequentes do Campeonato do Mundo FIFA Qatar 2022, “os membros do Privilege Club trarão uma gama exclusiva de ofertas e benefícios ao campeonato”, tendo acesso prioritário aos pacotes de viagens únicos “14 dias antes de estarem disponíveis para venda para futuros membros que se inscrevam no programa de fidelidade da companhia aérea após o lançamento”. 

Com o objectivo de garantir que os adeptos são os primeiros “a aceder aos bilhetes para esta experiência única de testemunhar o tão aguardado Campeonato do Mundo FIFA Qatar 2022”, os viajantes podem aderir gratuitamente ao programa acedendo a qatarairways.com/fifaearlyaccess.

Os pacotes de viagens para o Campeonato do Mundo FIFA Qatar 2022 serão distribuídos com base no tipo de pacote escolhido, acompanhados por uma série de opções de alojamento e voos internacionais de ida e volta a bordo da companhia aérea premiada. Com sete pacotes diferentes à escolha, os adeptos podem combinar mais de um pacote e assistir até sete jogos no total.

Como o processo de qualificação para o Campeonato do Mundo FIFA tem lugar a nível global, os membros do Privilege Club podem adquirir uma vasta gama de pacotes para assistir aos jogos das suas seleções nacionais favoritas.
Estes pacotes exclusivos permitirão aos entusiastas do futebol a oportunidade de comprar pacotes para acompanhar os jogos das suas seleções prediletas durante o Campeonato do Mundo FIFA Qatar 2022, antes da conclusão das eliminatórias. Caso uma equipa escolhida não se qualifique para o torneio, os adeptos podem alterar a sua reserva de pacote para assistir ao jogo de outra equipa, ou receber um reembolso total.

O Chefe Executivo do Grupo Qatar Airways,. Akbar Al Baker, afirmou: "O palco está quase pronto para o maior torneio de futebol do mundo. Esperámos com muita expectativa para desempenhar o nosso papel na realização de um Campeonato do Mundo FIFA Qatar 2022 inesquecível."Continuando salientou:"A Qatar Airways Holidays juntou-se à Discover Qatar para conceber pacotes únicos e personalizados que os adeptos não vão querer perder" E terminando.  "Fique descansado que continuamos preparados para atender todos os adeptos e membros que viajam connosco com a melhor hospitalidade, do início até ao fim, cortesia da melhor companhia aérea do mundo".

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways