Swissair aposta na ilha da Madeira com nova rota Geneve - Madeira

Swissair aposta na ilha da Madeira com nova rota Geneve - Madeira
Swiss

O voo semanal Genève-Madeira foi reforçado a partir de 04 de Setembro com um novo voo da Swiss International Air Lines.


O voo semanal Genève-Madeira será operado num Airbus A320, da Edelweiss com capacidade para 180 lugares, uma companhia satélite da Swiss International Air Lines (SWISS).

Esta operação irá alargar a ligação regional aérea a novos destinos, assegurando a ligação, a partir da Madeira, aos principais aeroportos suiços, no período de Inverno.

Francisco Pita, chefe comercial da ANA Aeroportos de Portugal afirma que “É com grande entusiasmo que acolhemos a companhia suiça na Madeira com esta ligação a Genève.
Esta nova rota confirma a diversificação do mercado turístico da Madeira e prova mais uma vez o potencial da região com as suas características únicas.
Com esta ligação a SWISS reforça a sua ligação com Portugal ao ter ligações directas de Genève com cinco aeroportos principais portugueses, um claro compromisso com o nosso país.

Acreditamos no sucesso desta ligação e no crescimento da oferta para a região”.

Para o secretário regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus esta operação agora começada é muito importante uma vez que liga o centro da Europa e os turistas que ali aterram a uma ilha atlântica qual paraiso que os aguarda. E não esquece o extraordinário benefício que traz para a economia portuguesa.


Também Romain Vetter, Head of Western Switzerland at Swiss International Air Lines (SWISS) se mostra satisfeito com esta decisão, uma vez que é agora possível visitar uma ilha com paisagens de fazer para a respiração

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade