Segurança Covid-19: Skytrax classifica Air France com cinco estrelas

Segurança Covid-19: Skytrax classifica Air France com cinco estrelas
Divulgação

A Skytrax, agência internacional de notação do transporte aéreo atribuiu uma quinta estrela à Air France na “classificação de segurança Covid-19 das companhias aéreas (Covid-19 Airline Safety Rating)”



Depois das quatro estrelas obtidas em Janeiro deste ano, a Air France foi agora galardoada com mais uma estrela, sendo a “primeira grande companhia aérea europeia a receber esta distinção”.

A Skytrax reconhece deste modo a eficácia das medidas sanitárias utilizadas pela Companhia, desde o inicio da crise pandémica, com o objectivo de colocar em segurança clientes e colaboradores “bem como as melhorias introduzidas nestas medidas ao longo do primeiro semestre de 2021”.

A organização salientou “a limpeza e desinfeção no aeroporto e a bordo, a higiene do ar na cabine, a instalação de sinalética ligada à situação sanitária, o cumprimento do uso de máscara, a disponibilização de gel hidroalcoólico” e ainda  o serviço adaptado nas salas VIP da Air France e a bordo.

Na sequência de uma auditoria completa a estas medidas realizada em junho de 2021, as observações realizadas pela Skytrax confirmaram o alto nível de procedimentos de desinfeção e higienização de superfícies frequentemente tocadas nos aeroportos e a bordo dos aviões da companhia.

Fabien Pelous, Director de Experiência do Cliente da Air France comenta a distinção:

A obtenção desta quinta estrela é um grande motivo de orgulho e reconhece, uma vez mais, o imenso esforço diário das equipas da Air France na criação e monitorização do nosso programa Air France Protect.
É também um incentivo para prosseguirmos os nossos esforços para garantir que os nossos clientes desfrutam de uma viagem cada mais descontraída

 

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade