Iberia lança mais opções de bagagem paga para melhor servir os passageiros

Iberia lança mais opções de bagagem paga para melhor servir os passageiros
Divulgação

Entre as opções agora conhecidas pode levar uma peça de 15kg se quer viajar mais leve e de forma mais sustentável Há também a hipótese de uma mala de 32kg que ficará a um preço mais económico


Iberia adapta-se cada vez mais às necessidades dos seus clientes e acaba de lançar novas opções par os clientes que facturam bagagem nos seus voos dentro da Europa.
Porque não é o mesmo viajar só do que com a família, ou realizar uma viagem de aventura para visitar uma grande capital. Cada cliente e cada viagem têm características diferentes e a necessidade de uma bagagem diferente.

À franquia de bagagem de 23kg a Iberia junta mais duas hipóteses Uma mala de 15kg para os que viajam com menos bagagem e querem contribuir para que o seu voo seja mais sustentável, pois com menor peso, há um menor consumo de combustível e também menos emissões.

Outra de 32kg com um preço mais económico o que até agora era pago pelo excesso de peso sobre 23kg

Desta forma, cada cliente escolhe o que quer levar e paga pelo que leva: desde 13 euros pela mala de 15kg (em função da tarifa e do destino), desde 18 euros pela mala habitual de 23kg e desde 35 euros pela de 32kg.
Iberia alterou também o conceito de excesso de peso e agora melhora exactamente em função dos quilos em excesso; é dizer, por quilo que se excede a franquia contratada (15, 23 ou 32 quilos) em lugar de uma tarifa fixa pelo excesso de peso como era hábito.


Em concreto e a partir de agora o preço por quilo extra será desde 12 euros (sempre que se tenha contratado previamente alguma das três possibilidades 15, 23 ou 32kg) quando a anterior politica de excesso de bagagem, levada a um pagamento de 60 euros.
Estas novas opções para bagagem facturada estão dsiponiveis nas rotas nacionais e europeias da Iberia Iberia Express e Iberia Regional/Air Nostrum.


Estas nuevas opciones para el equipaje facturado están disponibles en las rutas nacionales y europeas de Iberia, Iberia Express e Iberia Regional/Air Nostrum. Por el momento, los clientes pueden contratarlas en www.iberia.com y en la APP de Iberia y, próximamente, se incorporarán también para las agencias conectadas al sistema de distribución NDC.            

       

Iberia es la mayor aerolínea espa

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade