“Ganhe Milhas à Mesa” com a AHRESP e o SATA Imagine

“Ganhe Milhas à Mesa” com a AHRESP e o SATA Imagine
Divulgação

Graças à colaboração entre o SATA Imagine e a AHRESP, na nova campanha “Ganhe Milhas à Mesa”, vai ser possível trocar refeições por viagens, num período em que a cooperação de sectores tem demonstrado ser fundamental.

A pandemia afectou muitas actividades, mas terão sido poucas as que sofreram uma redução de procura idêntica à que se verificou na aviação, no turismo, restauração e similares.

Numa altura em que os turistas pretendem “aproveitar o melhor da vida”, o SATA Imagine e a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), iniciaram no dia 01 de Julho, uma campanha que pretende estimular a procura pelos serviços de restauração.

“Assim, até 22 de Janeiro de 2022, por cada euro gasto no consumo nos restaurantes aderentes à iniciativa ‘Ganhe Milhas à Mesa’, os membros SATA Imagine podem acumular uma milha no saldo da sua conta, e usá-lo em viagens nas companhias aéreas açorianas.”, o que possibilitará a retoma económica do sector e a recuperação económica da região.

Para submeter a fatura, deverão aceder ao site da AHRESP. Todos os restaurantes associados que pretendam aderir a esta campanha, poderão fazê-lo através do site da mesma.

Os restaurantes aderentes estão mencionados no site da Azores Airlines, na área do SATA Imagine, onde também se encontra informação relativa à forma como o consumo pode ser transformado em milhas, a creditar na respectiva conta.

João Maria Aguiar de Sousa

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade