Portugal está na lista verde e easyJet cria nova rota de Newcaste para Faro

por: Zita Ferreira Braga
Portugal está na lista verde e easyJet cria nova rota de Newcaste para Faro
Divulgação

easyJet assinala a entrada  de  Portugal  na  "Lista  Verde"  do  Reino  Unido com nova rota de Newcastle para Faro



A  easyJet  colocou  mais  de  80.000 lugares extras  do  Reino  Unido  para  destinos  da “lista  verde”correspondendo  à procura de viagens neste verão relançando uma rota de Newcastle a Faro, com tarifas a partir de apenas €29,99.

Voos  e  feriados  para  Faro  a  partir  de  Newcastle  operarão  até  três vezes  por  semana  neste  verão  correspondendo deste modo à procura de viagens para destinos da “lista verde”.

Deste modo a companhia está  a “oferecer mais  flexibilidade  para  voos  do  que  nunca  através  de  sua  promessa  de proteção, incluindo alterações sem taxas para qualquer data ou destino até duas horas antes da partida”.

 A easyJet lança ainda, neste Verão, mais voos do Reino Unido para responder à procura de viagens para destinos da “lista verde” tendo colocado mais  de  80.000 lugares adicionais  à  venda  nas  rotas  existentes a  partir do  Reino  Unido. 

A companhia aérea vai também relançar a rota de Newcastle a Faro, que vai operar até três vezes por semana,a partir de 19 de julho de 2021, com tarifas desde29,99€.A companhia aérea operaatualmente mais lugaresem voos para destinos europeus da lista verde do que qualquer outra operadora do Reino Unido, com mais de 1,6 milhão de lugaresagora disponíveis para destinos da lista verde. A easyJet viu as reservas no Reino Unido aumentarem horas depois do governo britânico

revelar quais destinos que estarão inicialmente na “lista verde" para viagens neste Verão.

José Lopes, Director Geral da easyJetpara Portugal, destaca:“Congratulamo-nos com as notícias vindas do Reino Unido e estamos ansiosos por receber turistas britânicos a bordo  novamente  neste  verão. Estamos a  trabalhar para  disponibilizar mais  lugares  nas nossas rotas entre o Reino Unido e Portugal de forma a responder ao aumento da procura.

Continunado refere: " A easyJet continua a apelar ao governo do  PT  para  abandonar  a  limitação  das  viagens  essenciais,  reabrir  o  país  ao  turismo  e  permitir  aos  cidadãos europeus  e  britânicos  planear  as  suas  férias  de  verão  em  Portugal  para  apoiar  a  recuperação  da  economia nacional.

E acrescenta “Estamos muito  ansiosos por relançar os voos entre Newcastle e Faro  neste  Verão e  queremos  apoiar  a economia portuguesa na sua recuperação de um setor determinante para o país: o turismo.
Continuando afirma que “Ao mesmo tempo, a abertura da base de Faro, a terceira base em Portugal, prevista para junho deste ano, vem confirmar o compromisso da easyJet com Portugal e com um crescimento sustentável no país e na rede europeia.

 “Estamos muito satisfeitos por relançar os voos entre Newcastle e Faro  neste  verão e  queremos  apoiar  a economia portuguesa na sua recuperação de um setor determinante para o país: o turismo. “Ao mesmo tempo, a abertura da base de Faro, a terceira base em Portugal, prevista para junho deste ano, vem confirmaro compromisso da easyJet com Portugal e com um crescimento sustentável no país e na rede europeia.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade