Neste Verão Iberia aposta em Portugal, com novos destinos

Neste Verão Iberia aposta em Portugal, com novos destinos
Divulgação

Aos voos habituais para Lisboa e Porto, Iberia vai agora acrescentar Funchal, Faro e voos charter para Porto Santo.



Portugal é sem dúvida uma das grandes apostas da Iberia para este Verão. A companhia aérea acaba de apresentar um programa de voos em que recupera os destinos que tinha em suspenso em consequência da pandemia e programa mais capacidade para os países onde as restrições o permitam.

Assim no terceiro trimestre o Grupo iberia operará para 113 destinos a partir de Madrid: 24 de longo curso  e outros 89 de medio e curto curso operados pela Iberia, Iberia Express, e Iberia Regional/Air Nostrum.


Em Portugal, o Grupo Iberia voará para cinco destinos este Verão. Lisboa conta na actualidade com 14 voos semanais que aumentarão para 22 a partir de Junho até ao mês de Setembro.

O Porto também contará com sete voos semanais. Durante o mês de Junho somará  mais quatro, até aos 11 voos semanais e de Julho a Setembro aumentará para 14 semanais.

Funchal é a primeira das novidades deste Verão. Os voos terão o seu inicio a 02 de Junho e durante este mês haverá três frequências semanais, às quartas, sextas e domingos, o mesmo para o mês de Outubro.

Nos meses centrais do Verão, Julho, Agosto e Setembro aumentarão para cinco voos por semana, às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos.

Os voos serão operados por aviões CRJ1000 de Iberia Regional /Air Nostrum  com capacidade para 100 passageiros.

A segunda novidade para este Verão é Faro, para onde a Iberia Regional / Air Nostrum voará a partir de 04 de Junho, inicialmente com três voos semanais, o que no mês de Julho chegará às cinco, até aos finais de Setembro.


A oferta da Iberia completa-se com voos charter  de Lisboa e Porto para Porto Santo, na região Autónoma da Madeira, num ano em que se espera o aumento dos voos domésticos.
O inicio das operações está programado para 06 de Junho, com um voo semanal de Lisboa a Porto Santo e regresso e outra operação  desde o Porto. Todos os voos serão operados todos os domingos até 10 de Outubro.

Iberia garante a segurança e a higienização dos seus aviões.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade