Iberia retoma os voos de longo curso, com incidência para a America Latina

Iberia retoma os voos de longo curso, com incidência para a America Latina
Divulgação

A Península Ibérica continua a recuperar gradualmente as ligações de longa distância, cujas receitas desempenham um papel crucial na sua demonstração de resultados.

A companhia aérea Ibéria, muito afectada pelo colapso dos voos para a América Latina, planeia ligar a Espanha com 18 capitais desta região neste verão. Cumprirá esse objectivo se a Venezuela for reaberta, condição sine qua non para voar de volta a Caracas.

No momento, acaba de anunciar seu regresso a Cali a partir de 02 de Julho, portanto já possui 17 rotas seguradas. Terá três frequências semanais: quarta, sexta e domingo, até 30 de Agosto. Esses voos serão operados com aeronaves Airbus A330-200, com capacidade para 288 passageiros, sendo 19 na classe executiva e 269 na turística.

O reinício da operação será acompanhado de uma campanha de lançamento com preços a partir de 589 euros, ida e volta em classe económica. Estes novos voos Madrid-Cali se somam à actual oferta da Iberia com Bogotá, onde oferece ligações diárias com o Airbus A-350-900.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade