Este Verão, Iberia irá operar para Cali na Colômbia

por: Zita Ferreira Braga

O  recomeço da operação será acompanhado de uma campanha de lançamento muito atractiva, com preços desde €589, ida e volta, em turística e com flexibilidade.

 

Com o objectivo de recuperar o seu programa de voos para a Colombia com segurança, neste Verão Iberia vai operar voos para Cali a partir de 02 de Julho 2021, três vezes por semana, ou seja quartas, sextas e domingos.

Os voos serão operados em Julho e Agosto em aviões Airbus A330-200 com capacidade para 288 passageiros, 19 em classe executiva e 269 em turística.
Os Airbus A330-200 são aviões bimotores 15% mais eficientes no consumo de combustível.

Informa a Iberia que o horário dos novos voos, Madrid-Cali, será o seguinte:

Rota    Nº voo  Días de voo
Hora de saida    
Hora de chegada

Madrid-Cali   IB6603    
Quartas, sextas e domingos
13:00
16:50

Cali-Madrid   IB6604    
Segundas, sábados e domingos   
20:30
13:45h do día seguinte

 O reinicio da operação será companhado de uma campanha de lançamento com preços desde €589, ida e volta em turística.

 A companhia aérea também apresenta uma politica de flexibilidade a fim de facilitar câmbios e reembolsos em bono quando as circunstâncias pessoais ou do destino para onde se viaja estejam afectados pela actual situação.

 Estes novos voos Madrid-Cali juntam-se à oferta actual da Iberia para Bogotá que oferece voos diários com o seu avião mais eficiente e moderno do mercado, o Airbus A-350-900.

Estos nuevos vuelos Madrid-Cali se suman a la oferta actual de Iberia con Bogotá, donde ofrece vuelos diarios con su avión más eficiente y moderno del mercado, el Airbus A-350-900.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade