Jet2holidays suspende viagens até 24 de Junho

Jet2holidays suspende viagens até 24 de Junho
Divulgação

A falta de coordenação do Governo de Boris Johnson obriga a Jet2holidays a adiar o inicio das operações para o exterior.

Como já alertaram há alguns dias as grandes empresas turísticas do Reino Unido, a falta de um plano claro de de reabertura turística poderá ser um obstáculo facilmente ultrapassado devido à vontade enorme de reactivar os fluxos turísticos internacionais.


O primeiro grupo a adiar o regresso por este motivo foi Jet2. A companhia aérea e a sua divisão de viagens, Jet2holidays, desistem de reiniciar a actividade a 17 de Maio, data fixada pelo Governo britânico para a retoma das viagens para o exterior. Por esse motivo a data fixada será o 24 de Junho, ou seja um mês mais tarde que o previsto.

 

Steve Heapy, o director executivo não esconde a sua “decepção” por este novo adiamento acusando directamente o executivo do seu país.

Este plano não nos leva a nada “e a estratégia de publicar uma lista verde dos destinos no princípio de Maio, “não nos dá o tempo suficiente” para um reinicio a 17 de Maio.

O dirigente acrescenta que se tivesse sido decidido reiniciar as operações naquela data “teríamos uma base de custos de uma companhia aérea em pleno funcionamento e possivelmente não voaríamos. De qualquer modo não é sustentável

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade