Iberia opera voos de regresso a partir de Casablanca

Iberia opera voos de regresso a partir de Casablanca
Divulgação

Iberia vai começar a operar o voo de regresso a partir de Casablanca com o seu avião Aairbus A 350Com capacidade para 348 passageiros, será a primeira vez que Iberia irá aterrar em Marrocoas com este tipo de avião.


Iberia reafirma o seu compromisso com os seus clientes e com o seu país, e depois do encerramento de voos com Espanha e França que Marrocos decretou a 31 de Março programou agpta o seu avião de maior capacidade o A 530 para transportar o maior número de passageiros

 

Em princípio, Iberia tinha programado um avião de 200 lugares pata o voo da tarde pata que pudessem regressa o maior numero de pessoas No entanto para que pudesse regressar o maior número de pessoas teria de ser utilizado um Airbus A350, o avião com canpacldade para 348 passgeiros.

Por outro lado será a primeira vez que Iberia voará para Marrocos com este modelo de avião da uktima geração, o mais sustentável w silwncioso da sua frota.

 

Como esta previsto o voo sai de Casablanca no domingom 04 de Abril pelas 16:40 e chegou a Madrid peLas 19:20.

 

Durante a crise da Covid19, Iberia trabalhou com o Ministério dos Negócios Estrangeiros e a União Europeia tendo realizado mais de 50 voos de repatriamento para destinos como Austrália e as Filipinas.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade