American Airlines registou um crescimento de 80% de ocupação

American Airlines registou um crescimento de 80% de ocupação
Divulgação

Na semana que acabou as reservas de bilhetes aumentaram na página web entre uns 150 e uns 400 por cento em comparação com o ano passado.


Cada semana aumenta o numero de viajantes por avião nos Estados Unidos.

Mas o verdadeiro indicador da situação acaba de ser dado pela American Airlines, a primeira companhia aérea do mundo que anunciou que em Maio toda a sal frota estará a voar.
Segundo indicação da companhia há muitas noticias positivas.

Primeira. As reservas de bilhetes na semana aumentaram na página web entre uns 150 a uns 400 por cento em comparação com o ano passado.Muito pontualmente em certos fins de semana as reservas chegaram a ultrapassar 2019.
Segunda: os últimos sete dias foram os que registaram o maior numero de reservas na aviação dos Estados Unidos desde o inicio da pandemia, uma eternidade até agora.
Terceiro: na semana que terminou a American Airlines registou uma ocupação de 180 por cento nos voos nacionais.

Quarto: a partir de Maio, American Airlines planeia voar com todos os seus aviões pelo que já não haverá aviões em terra.

Os especialistas admitem que o negócio aeronáutico é muito mais complexo e que não basta voar, há que ter os pedidos adequados para as rotas adequadas e que para se conseguir isto faltará pelo menos um ano.
Não é o mesmo que um viajante de negócios, que de momento não faz reservas, ou os de lazer que acima de tudo procuram o preço sendo o que parece ansioso por voltar a voar.


Mas as coisas estão a modificar-se de momento. É óbvio que a American Airlines que voltará a voar será mais pequena. É o que também acontecerá na Europa, se a vacinação continuara como se espera.

No que respeita à American Airlines quando voltar a voar terá retirado noventa e quatro aviões, mais do que têm muitas companhias de renome. Entre esses aviões estão 20 Embraer 190; 16 Boeing 767, 34 Boeing 757, nove A330 300 e outros quinze A330 200.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade