A partir de Março a TAP irá voar para Cancun

A partir de Março a TAP irá voar para Cancun
divulgação

Bilhetes comprados até 31 de Maio de 2021 para a nova rota da Companhia beneficiam de flexibilidade de alteração


Cancun, no México, é a nova cidade que a TAP vai ligar directamente a Lisboa em 2021, já a partir de sábado 27 de Março, com três frequências semanais.

As partidas de Lisboa estão marcadas para as 23:45 (horas locais) de quintas, sextas e sábados, e chegada prevista a Cancun pelas 4:00 do dia seguinte.

No entanto o voo inaugural sairá do Aeroporto Humberto Delgado pelas 22:45 com chegada prevista para as 04:10.

Para Lisboa, os voos partem de Cancun pelas 19:30 (horas locais), de sexta, sábado e domingo, com chegada à capital portuguesa pelas 10:30 do dia seguinte.

A abertura da nova rota irá fortalecer a competitividade da TAP no seu hub, em Lisboa, “sobretudo em contexto geográfico, uma vez que confere acesso privilegiado da América Central para a Europa e o mesmo no sentido inverso, da Europa para a América Central”.
Por outro lado Cancun é um dos destinos onde a TAP opera “mais apreciados pelos europeus neste continente”. 


Cancun é o destino para descontrair e descansar em praias de areia branca junto ao mar do Caribe, de um azul intenso.
Para quem ama a aventura, tem à sua espera a Riviera Maya, que poderá explorar não esquecendo a pirâmide de Kukulkán e as ruínas de Tulum.

Os voos da nova rota da TAP serão operados “pelo modelo de vanguarda A330neo da Airbus que oferece aos passageiros uma viagem de elevado conforto, menor ruído e a tecnologia mais avançada, incluindo um sistema de entretenimento e conectividade a bordo de último geração”.

Acrescenta o comunicado da Companhia que estão disponíveis a partir de 500 euros, ida e volta com todas as taxas incluídas, ou por 29.000 milhas (ida) no programa de passageiro frequente TAP Miles&Go, em https://www.flytap.com/pt-pt/.


“Os bilhetes de e para Cancun comprados até 31 de Maio, com data de viagem marcada até 31 de Dezembro de 2021, beneficiam de uma alteração gratuita”.

Trata-se de uma possibilidade de alteração que oferece mais flexibilidade a todos os passageiros da Companhia, “permitindo reservar e organizar as suas viagens com confiança”.

A nova rota da Companhia aérea portuguesa tinha já sido anunciada em 2020, mas viu o seu início adiado devido ao contexto pandémico, passando a inauguração da nova ligação para Março deste ano.

A TAP continuará a acompanhar constantemente a evolução dinâmica da pandemia e os seus impactos operacionais, sendo a lista de rotas e voos ajustada sempre que as circunstâncias o exijam.


TAP lembra que estende cobertura dos actuais seguros de viagens a doenças transmissíveis, incluindo a COVID-19

Transportar os seus Clientes em segurança em todas as etapas da viagem sempre foi a prioridade da Companhia aérea portuguesa. Assim, a TAP, em parceria com a CHUBB, estendeu a cobertura dos actuais seguros de viagens a doenças transmissíveis, incluindo a COVID-19, que abrange determinados cancelamentos e despesas médicas, estando disponível para todas as tarifas, desde a Discount à Top Executive.

Os seguros de viagens da TAP, que contemplam já a nova cobertura, podem ser adquiridos para novas reservas e reservas já efectuadas, em Portugal, através do site www.flytap.com.

Adicionalmente, e em específico para a COVID-19, a Companhia mantém, desde Setembro, um seguro gratuito que ajuda a fazer face aos custos e riscos inerentes à infeção por COVID-19, reforçando a segurança e garantindo mais tranquilidade durante as viagens.
A cobertura gratuita deste seguro é oferecida a Clientes residentes em Portugal após a compra, em território nacional, de bilhetes de ida e volta em tarifas Classic, Plus Executive e Top Executive, para viagens em rotas operadas pela TAP. E está elegível para viagens até nove passageiros por reserva, com duração máxima de 30 dias e que tenham início até 90 dias a partir da data de compra dos voos, entre outras condições.


Todas as informações sobre a apólice de seguro disponibilizada pela TAP em parceria com o Segurador CHUBB European Group SE – Sucursal em Portugal,  podem ser consultadas aqui.

Mesmo sabendo que o ambiente a bordo é dos mais esterilizados e seguros do ponto de vista do contágio de doenças infectocontagiosas, dada a eficácia do sistema de filtragem de ar a bordo devido aos filtros HEPA, bem como a configuração da cabina, a TAP ajustou as rotinas e implementou novos e reforçados procedimentos, garantindo a todos os passageiros um ambiente Clean&Safe em todas as fases da viagem.
A saúde e segurança de todos são a prioridade da TAP.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade