Iberia oferece aos clientes em Portugal provas de Covid a preços exclusivos

por: Zita Ferreira Braga
Iberia oferece aos clientes em Portugal provas de Covid a preços exclusivos
Divulgação

  O acordo entre a Iberia e a Quironprevencion permite a realização de provas Covid em condições preferenciais de serviço.


Perante o aumento do numero de países que solicitam aos viajantes a realização de provas Covid, Iberia continua a trabalhar para conseguir novas fórmulas para os seus clientes para voarem seguros e com todas as garantias.

Deste modo a realização de provas Covid- tanto PCR como de anticorpos, em condições preferenciais de serviço e preços especiais, é uma boa prova de isso. De facto o acordo assinado entre a Iberia e Quironprevencion em Espanha soma até à data mais de 13000 provas Covid.

Os clientes podem solicitar uma forma mais cómoda, rápida e com acompanhamento personalizado e sem espera da realização de uma prova Covid aqui no aeroporto de Lisboa ou na rede laboratórios distribuídos em todo os país pela Sociedade Ibérica de Prevenção de Riscos Profissionais de Portugal.

Uma vez realizada a prova obtém-se para além dos resultados, um certificado oficial válido para viajar internacionalmente.

Voar passo a passo”: uma nova experiência digital em iberia.com para planificar a próxima viagem.


Na actualidade, dependendo do país são exigidos requisitos especiais para viajantes internacionais, o que muitas vezes gera confusão.
Com o objectivo de permitir aos clientes planificar as suas viagens com antecipação e voarem com confiança, Iberia oferece através da nova landing em Portugal incluída na pagina web, iberia.com, informação detalhada de toda a experiência desta viagem.


Navegar pela página da iberia.com é a forma mais fácil de aceder a toda a informação necessária para viajar para qualquer dos destinos da Iberia, incluído um mapa interactivo com os requerimentos sanitários de entrada  que exigem os diferentes países, onde se realizam provas Covid.

Uma aposta da Iberia por novas ferramentas tecnológicas que permitem ter informação actualizada em tempo real e que neste caso, é fruto de uma colaboração com a start-up espanhola Smartvel, especializada em gestão de conteúdos usando tecnologia de inteligência artificial.

Smartvel iniciou a sua relação com a Iberia oferecendo aos seus clientes informação sofre opções de ócio em cada destino e durante a pandemia adaptou os seus serviços às necessidades dos clientes através da sua ferramenta de restrições de viagem.

Como novidade dentro das mensagens habituais que o sistema envia automaticamente ao cliente desde o momento em que compra um bilhete três ou quatro dias antes da saída do seu voo, receberá um correio electrónico com informação específica e detalhada sobre os distintos requisitos sanitários que o país exige a quem voa.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways