easyJet antecipa venda de viagens para o verão de 2022

easyJet antecipa venda de viagens para o verão de 2022
Divulgação

A easyJet decidiu colocar à venda voos para o verão de 2022, disponibilizando viagens para centenas de destinos em toda a Europa



A partir de hoje a easyJet, por apenas 24,49€, coloca à venda lugares para as férias de Verão.

A  política  de  reservas, utilizada pela easyJet,  “permite  aos  clientes  fazer  reservas  com confiança,  seja  para viagens este verão ou para depois”.

Deste modo os voos entre 01 de Junho a 30 de Setembro de 2022 já podem ser comprados com disponibilidade para centenas de destinos.
Deste modo quem quiser viajar pode fazer a reserva com antecedência tanto para o próximo Verão tanto remarcando as que não utilizou devido à pandemia aproveitando preços a partir de €24,49.

A política de flexibilidade praticada pela easyJet permite ao cliente reservar agora as suas viagens para o final deste ano “com a confiança de que, se os seus planos mudarem, as suas reservas  também poderão  ser  alteradas”. Com esta  flexibilidade,  os  clientes  podem ainda  mudar os  voos reservados para esta primavera para o verão.

José Lopes, director da easyJet para Portugal, afirma:“Estamos muito satisfeitos por colocar à venda a nossa programação para o verão de 2022, para que os clientes tenham  ainda  mais possibilidades  de reservar viagens  atempadamente.  Os  destinos  incluem locais  onde predomina o sol como é o caso de Portugal, ilhas gregas, Espanha continental, Canárias e Baleares. Continunado aquele dirigente acentua :Além  dos voos de  2022, temos uma  série de novos destinos e  frequências para  este  verão  e  estamos prontos para aumentar os voos assim que for considerado seguro.
Através da nossa política de flexibilidade, os nossos clientes podem reservar com confiança, sabendo que se não puderem viajar ou que caso os seus planos mudem, podem também alterar os seus voos ou as suas férias.  E a terminar José Lopes lembra "Apesar do verão ainda estar um pouco longe, estamos ansiosos para poder levar os nossos clientes a reencontrar amigos e familiares e desfrutar de umas tão esperadas férias”.

A segurança e o bem-estar de todos os clientes e tripulantes continuam a ser a maior prioridade da easyJet, pelo que a companhia continua a seguir uma série de procedimentos de segurança a bordo, de acordo com a orientação das autoridades competentes. Isto inclui a desinfecção diária da cabine, sendo eficaz na protecção contra o coronavírus por  pelo  menos  24  horas  e também,  ouso  obrigatório  de  máscara para clientes e  tripulantes.  Todas  as  aeronaves easyJet estão  equipadas  com  filtros  HEPA,  semelhantes  aos  usados em  hospitais e que  filtram  99,97% vírus  e bactérias que possam ser transportados através doar na cabine.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade