Iberia apresenta VeriFLY nos seus voos para a Estados Unidos

VeriFly a utilizar durante dois meses nos voos para Miami e Nova Iorque


Iberia acaba de criar esta nova facilidade para os clientes com destino aos Estados Unidos, uma app que os ajuda a verificar a que a documentação que é exigida para a Covid19 permite a entrada no país. É uma prova piloto que durará dois meses para os destinos da Iberia nos estados Unidos Miiami e Nova Iorque.


De facto os clientes do voo da Iberia para Miami que saiu pelas 17:10 puderam apresentar a documentação necessária e a prova do PCR através da aplicação VeriFLY.
Na actual situação, com alterações constantes nas normas exigidas pelas autoridades aos viajantes estrangeiros, pelo que é dificil estar actualizado


VeriFLY é uma solução digital que confirma a declaração sob jura requerida pelas autoridades dos Estados Unidos e o certificado de prova Covid-19 exigidos são válidos para que quando o cliente chegue ao aeroporto esteja seguro de que cumpre todas as normas que lhe permitam viajar.



Igancio Tovar, Director de Transformação de Iberia, afirmou sobre a questão: “É o momento de utilizar todo a vantagem da tecnologia pode oferecer para simplificar a experiência da viagem e voltar a voar de forma absolutamente segura. Na Iberia trabalhamos na digitalização da documentação e nas provas que cada país exige para a sua prova seja mais cómoda e os nosso clientes tenham uma experiência mais segura sem contacto”.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade