Emirates retoma voos para Newark via Atenas

por: Zita Ferreira Braga
Emirates retoma voos para Newark via Atenas
Divulgação

A Emirates anunciou que retomará os voos diários para Newark via Atenas a partir de 01 de Junho de 2021.



Trata-se de um voo trará aos passageiros internacionais uma nova hipótese de chegar à popular área metropolitana de Nova Iorque, tendo em conta a grande comunidade greco-americana nos Estados Unidos.
Em simultâneo há ainda uma ligação conveniente para passageiros com destino ao Médio Oriente, Ásia Ocidental e África via Dubai.


 Incluindo Newark via Atenas, este voo “levará a rede dos EUA da Emirates a 10 destinos após a retoma de voos para Seattle, Boston, Chicago, Houston, Los Angeles, Nova Iorque JFK, Washington DC, Dallas e São Francisco, sendo retomada a 02 de Março .

“O voo Dubai-Atenas-Newark estará disponível diariamente com um Boeing 777-300ER de três classes, completando os voos diários duplos da Emirates para Nova Iorque (JFK) à medida que a companhia aérea continua a expandir-se pela América do Norte”. refere a nota de imprensa

Este voo entre a Grécia e os Estados Unidos abrirá ligações durante todo o ano, facilitando o comércio, ao mesmo tempo que impulsionará o turismo e beneficiando os passageiros, permitindo uma maior opção de escolhas.

A Emirates também aumentará o número de voos para a capital grega, Atenas, de modo a apoiar o voo agora retomado.

O voo EK209 da Emirates partirá do Dubai pelas 10:50, com chegada a Atenas pelas 15:00, antes de partir novamente pelas 17:35, e chegará ao Aeroporto Internacional Newark Liberty pelas 21:20 no mesmo dia.

O voo de retorno EK210 partirá de Newark às 23:55, com chegada a Atenas pelas 16:05 do dia seguinte.

EK210 partirá mais uma vez de Atenas no dia seguinte pelas 18:05 com destino ao Dubai, onde chegará pelas 23:35, sendo os horários locais.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways