Jet2.com e Jet2Holidays confirma aumento de 600% nas suas reservas

Jet2.com e Jet2Holidays confirma aumento de 600% nas suas reservas
Divulgação

O mercado da aviação está a querer ultrapassar a pandemia. Desta vez a Jet2.com e Jet2Holidays anunciaram que em menos de 24 horas obtiveram 600% de reservas.


Jet2.com e Jet2holidays confirmaram que as reservas dos seus clientes cresceram cerca de 600% em menos de 24horas depois do anúncio do plano de recuperação para a reactivação das viagens ao estrangeiro a partir do Reino Unido.


Segundo avançou a companhia esta terça, Espanha é dos países que mais está a beneficiar com esta injecção de confiança, atraindo grande parte das reservas.
Steve Heapy, conselheiro delegado de Jet2.com e Jet2holidays, afirma sobre a situação: “Temos vindo a observar uma aumento das reservas já há algumas semanas, mas o anuncio de Johnson gerou uma grande confiança entre os nossos clientes a vontade de viajar e de umas férias depois de tantos meses de confinamento.

Assim continuaremos à espera de mais detalhes e entretanto estaremos perto dos nosso clientes como durante todo este tempo”, acentua aquele dirigente.


A reabertura de fronteiras no Reino Unido será antes de 17 de Maio, motivo pelo qual Jet2.com planeou o recomeço das suas actividades até àquela data.\

 

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade