Amazon Prime Air duplica a sua frota ainda antes do Verão

Amazon Prime Air duplica a sua frota ainda antes do Verão
Divulgação

A Amazon, uma das maiores empresas do mundo, anunciou a compra de 11 Boeing 767-300ER para atender a crescente demanda de e-commerce.


A Amazon Prime Air prevê duplicar o tamanho da sua frota de aviões em Junho de 2021 já que actualmente os seus aviões realizam em média 160 voos diários diz a Hispaviación

A actividade de voos da Amazon Prime Air cresceu 15% entre Agosto de 2020 e este mês de Fevereiro. Em Junho o gigante do comércio electrónico alugou 11 aviões de passageiros Boeing 767-300 que se juntaram a uma frota existente de 70 aeronaves.

Em Janeiro a Amazon comprou 11 aviões Boeing usados á Delta Air Lines e Westjet Airlines. Os hubs aéreos da Amazon existentes nos Estados Unidos incluem os aeroportos de Texas, Porto Rico e Florida.
Dos 11 aviões, sete voavam na Delta Air Lines e quatro na WestJet. Passaram todos por um processo de transformação uma vez que já estão configurados para o transporte de passageiros.


Nosso objectivo é continuar atendendo clientes nos Estados Unidos da maneira que eles esperam da Amazon, e comprar nossa própria aeronave é o próximo passo natural em direção a esse objetivo”, disse Sarah Rhoads, vice-presidente da Amazon Prime Air.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade