Nasceu uma nova companhia, a Lumiwings, com base em Romanha - Itália

Nasceu uma nova companhia, a Lumiwings, com base em Romanha - Itália
Divulgação

A companhia tem licença grega proque nasceu em Atenas e voa com aviões Boeing 737


Temos de aceitar que a Italia tem os seus defeitos em matéria de economia mas não lhe falta espírito empreendedor

Depois deste ano terem começado a voar a Kairos Air e Ego Airways, aparece agora outra companhia para este Verão: Lumiwings.


A Lumiwings existe desde 2015, mas o que vai agora acontecer é que vai ampliar o mercado procurando novas metas. A base será em Forli, perto de Bolonha. Ali a nova companhia terá os seus três aviões com os quais começará a operar.

A Lumiwings afirma que neste mesmo Verão voará para treze aeroportos diferentes desde Romagna (o nome do aeroporto de Forli) O primeiro voo será a 26 do mês que vem já perto da Semana Santa se houver Semana Santa este ano.

O primeiro voo será para Palermo na Sicília. Também operará para Trápani na costa oeste da mesma ilha. E a 29 de Março voará para Katowice no sul da Polónia, depois passará por Praga, mais tarde por Cracóvia no sul da Polónia; Arad práticamente ao lado de Timisoara, na Roménia, depois Lodz no centro da Polónia. E este será o primeiro passo. Para Junho juntam-se Santorini e Rodas, Cefalonia e Creta e depois Corfu.

É uma ampla oferta em número de destinos para onde pretende voar somente duas vezes por semana, tal como Volotea que também não oferece
muito mais.

A companhia tem licença grega porque de facto nasceu em Atenas. Voa com com aviões Boeing 737, dos quais tem duas unidades, um do modelo 300, bastante antigo, de 139 passageiros e o outro um 400 de 168 passageiros


Oferece três tipos de tarifas e como curiosidade, por um euro pode transportar um animal doméstico.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade