Emirates voam com tripulação já vacinada

Emirates opera o primeiro voo com equipas totalmente vacinada



A Emirates mantendo o seu compromisso com a saúde e a segurança dos seus colaboradores e passageiros é agora uma das primeiras companhia aéreas do mundo “a operar com equipas de linha da frente totalmente vacinadas atendendo passageiros em todos os pontos de contacto das suas viagens.


Na manhã de domingo, todo o aeroporto e a experiência de passageiro a bordo do voo EK215, que partiu do Dubai pelas 08:30 com destino a Los Angeles, “foi apoiado com segurança pelos funcionários do check-in, segurança, lounge de Primeira Classe e Classe Executiva, porta de embarque, bem como engenheiros, pilotos e tripulação de cabine que optaram por ser totalmente vacinadas”.lê-se na nota de imprensa da companhia


No apoio à outras operações do voo estavam presentes, e totalmente vacinadas, “equipas de carregamento especial da data, assim como equipas da SkyCargo a trabalhar nos requisitos de carga e logística para o EK215”.


O Grupo Emirates lançou a sua campanha de vacinação há pouco mais de um mês e, desde então, cerca de 26.000 funcionários, correspondente a 44% da força de trabalho de aviação da linha de frente do Grupo nos Emirados Árabes Unidos, receberam ambas as doses das vacinas Pfizer-BioNTech ou Sinopharm.

Adel Al Redha, director de operações da Emirates Airline afirma: “A nossa força de trabalho operacional está na linha de frente da aviação, ajudando as pessoas a chegarem onde precisam e transportando bens essenciais para as comunidades de todo o mundo. Proteger as nossas pessoas com a vacinação é importante – para eles, para a nossa comunidade, para o bom funcionamento das nossas operações, e também para os nossos passageiros, pois a vacinação apresenta-se como uma camada adicional de proteção quando eles viajam connosco.

E o dirigente e responsável continua: Vimos uma resposta muito positiva com alta procura e aceitação da vacina contra a COVID-19 por parte dos nossos colegas na linha da frente operacional, e há um fluxo contínuo na taxa de vacinação em toda a empresa. Gostaríamos de agradecer aos líderes dos Emirados Árabes Unidos por disponibilizarem três tipos de vacinas no país e pelo seu compromisso  em defender um extenso Programa Nacional de Vacinação.

Mais informação em anexo.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade