Grupo Emirates lança programa de vacinação contra a COVID-19

A campanha de imunização contra a Covid 19 começou nos Emirados Árabes Unidos.


Em coordenação com a Autoridade de Saúde do Dubai e com o Ministério da Saúde e Prevenção o Grupo Emirates lançou um programa de vacinação contra a COVID-19 para os seus funcionários dos Emirados Árabes Unidos

A campanha de vacinação começou esta manhã, com a prioridade a ser colocada na linha de frente da aviação, incluindo a tripulação de cabine, Flight Deck e outras forças de trabalho operacionais.

Deste modo a companhia aérea, juntamente com a Dnata, será uma das primeiras companhias de transporte e serviços aéreos do mundo “a oferecer aos seus funcionários a opção de se vacinarem contra a COVID-19”.

Ao longo da pandemia, a Emirates e a Dnata implementaram várias medidas de segurança para garantir a saúde e a segurança dos passageiros, funcionários e comunidades atendidas.

Com este programa de vacinação dá-se mais um passo em frente, “ajudando a salvaguardar a saúde e o bem-estar dos funcionários de aviação que têm contacto directo com os passageiros, e os que ajudam a transportar bens essenciais por todo o mundo”.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade