Grupo Iberia e IAG Cargo levam vacinas da Moderna às Canarias e Mellilla

 O primeiro envio de vacinas par a Gran Canaria e Mellilla já foi realizado e Iberia e IAG Cargo enviará também vacinas para as Baleares

.

O Grupo está também a levar as vacinas de Moderna para as Canarias, Baleares e Melilla. Os primeiros envios realizaram-se ontem num voo da Iberia Express, o IB3826, que voou de Madrid para a Gran Canaria e outro da Iberia Regional / Air Nostrum que foi de Málaga a Melilla, num total de 13.200 doses.

O Grupo Iberia também realizou vários envios da vacina da Pfizer entre Bruxelas e as Canarias e Baleares, via Madrid e transportará também a vacina da Moderna a ambos os arquipélagos e Melilla, conforme seja solicitado.

IAG Cargo, responsável pela comercialização da carga em todas as companhias do grupo IAG dispõe de um produto específico para o transporte e tratamento de material farmacêutico “Constant Climate”, com camiões frigoríficos para o transporte do avião ao terminal e viceversa , instalações para o armazenamento e tratamento no próprio terminal e aviões com espaços equipados para transportar as vacinas com total segurança.

Em 2019 a IAG Cargo inaugurou no Terminal de Carga de Madrid um novo centro especializado no tratamento de produtos farmacêuticos e desde que se iniciou a distribuição da vacina da Covid19 que já distribuiu um milhão de doses em todo o mundo através dos seus terminais de carga em Madrid, Londres e Dublin.

 

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade