Iberia continua, com dificuldades, em recuperação acelerada

Deste modo na quarta e na quinta operará mais de 80% dos voos de longo curso previstos desde Madrid.



Na sua rede de curto e medio prazo, também aumentou o numero de voos programados oferecendo mais de 60% das ligações entre Madrid e Espanha e toda a Europa.


Os restantes voos foram cancelados e os clientes estão a ser avisados. A companhia pede aos clientes que não se dirijam ao aeroporto e façam a mudança de bilhetes em iberia.com
Aqui poderá verificar a lista dos voos cancelados de Iberia, Iberia Express e Air Nostrum.

A companhia ampliou a flexibilização das condições     das tarifas até sexta 15 de Janeiro. Estes clientes poderão alterar a data de voo até 20 de Março.

As alterações podem realizar-se em

Desde a passada sexta, quando se encerrou o aeroporto, mais de 15.000 clientes de Iberia puderam mudar de voo acedendo á página da internet.
No calcenter já foram atendidos 48.000 clientes para gerir câmbios ou reembolsos.

Para atender a este volume de chamadas, Iberia reforçou consideravelmente as equipas de atendimento ao cliente, mas a companhia pede desculpa aos clientes pela qualidade de atenção no serviço que poderá não ser o melhor nestes dias, pelo que aconselha que a gestão das suas alterações seja feita através de iberia.com para deixar as linhas abertas para quem tenha necessidades especiais e que não possa resolver as questões pela internet.


Desde o inicio do encerramento do aeroporto na passada sexta feira que a Iberia tem tentado oferecer o melhor possível aos seus clientes:

 Já facilitou hotéis a mais de 4500 clientes: 2000 em Madrid e a mais de 2500 nas Canarias, Barcelona, Málaga e Valência dos voos que foram desviados de esses aeroportos.

Enquanto o aeroporto esteve encerrado, distribuiu pelos clientes que não puderam viajar e forma obrigados a passar a noite mais de 3.000 mantas, garrafas de água de agua, sandwichs, bolachas e outros alimentos não degradáveis, mantendo aberta a Dali VIP lounge para as famílias com filhos de idade inferior a seis anos.

Desde o inicio do temporal de frio e neve, na passada sexta feira, Iberia reforçou na medida do possível todas as suas equipas em todas as áreas.
Os colaboradores voltaram a evidenciar toda a colaboração mesmo com as condições muito duras que se têm sentido.

Na noite anterior Madrid esteve sob temperaturas gélidas o que dificultou rodas as operações de retoma de voos.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade