Emirates amplia as suas operações nas Américas

A Emirates retoma os serviços para Seattle, Dallas e San Francisco e impulsiona voos para Nova York, Los Angeles e São Paulo, respondendo ao aumento da procura pelos passageiros


A Emirates anunciou que retomará os serviços directos para Seattle (a partir de 01 de Fevereiro), Dallas e São Francisco (a partir de 02 de Março), “oferecendo aos seus passageiros uma ligação perfeita via Dubai, de e para destinos populares no Médio Oriente, África e Ásia”.


Com estes três destinos “a rede norte-americana da Emirates” chegará a 10 destinos após a retoma dos serviços para Boston, Chicago, Houston, Los Angeles, Nova York JFK, Toronto e Washington DC.

Os voos de / para São Francisco realizar-se-ão quatro vezes por semana, com o Boeing 777-300ER da Emirates.

No que respeita aos voos de / para Seattle (quatro vezes por semana) e Dallas (três vezes por semana) os mesmos serão realizados com o Boeing 777-200LR de duas classes, com 38 lugares na Classe Executiva e 264 na Classe Económica.

Por outro lado a companhia aérea oferece também aos seus passageiros “mais opções e escolha com voos adicionais para Nova York, Los Angeles e São Paulo”.

A partir de 01 de Fevereiro, a Emirates passará a operar com voos diários duplos para o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) e um voo diário para Los Angeles (LAX).

Os passageiros da Emirates podem também aceder de forma contínua a outras cidades dos EUA por intermédio de “acordos de codeshare da companhia aérea com a Jetblue e a Alaskan Airlines”.


Para a América do Sul, a Emirates pretende lançar, a partir de 05 de Fevereiro, um quinto voo semanal para São Paulo “oferecendo aos passageiros no Brasil ainda mais opções de viagens com maior acesso à sua rede em crescimento”.

Além de São Paulo, os passageiros da Emirates podem beneficiar de “uma ligação perfeita e acesso a 24 outras cidades no Brasil através da parceria codeshare da companhia aérea com a GOL e os seus acordos interline com a Azul e LATAM”.

A Emirates reiniciou em segurança e gradualmente as operações na sua rede e, actualmente, atende a 114 destinos em seis continentes.

Desde que retomou a actividade turística em segurança em Julho, o Dubai “continua a ser um dos destinos de férias mais populares do mundo, especialmente durante o inverno”.

A cidade está aberta a visitantes internacionais de negócios e lazer.

Praias ensolaradas, actividades históricas, espaços de descanso e uma “hospitalidade de excelência”, o Dubai oferece uma variedade de experiências de renome global.
Convém salientar que foi uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo Safe Travels do World Travel and Tourism Council (WTTC) - que abrange as medidas eficazes para garantir a saúde e segurança dos passageiros.

Por outro lado a Emirates põe em prática políticas de reserva que “oferecem flexibilidade e confiança para planear as suas viagens”.

Os passageiros que comprarem uma passagem da Emirates “para viagens em ou antes de 31 de Março de 2021” poderão beneficiar de “generosos termos e opções de remarcação”, se precisarem de modificar o seu programa de viagem.

Os passageiros têm também a opção de alterar as datas da viagem ou estender a validade do bilhete por dois anos.

A Emirates levou à prática um vasto conjunto de medidas em cada etapa da viagem garantindo a segurança de passageiros e funcionários em terra e no ar.
Nestas medidas integram a distribuição de “kits de higiene gratuitos contendo máscaras, luvas, desinfectante para as mãos e lenços antibacterianos para todos”.
Para mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite:


Teste de PCR COVID-19: os passageiros da Emirates que solicitarem um certificado de teste COVID-19 PCR antes de partir do Dubai podem beneficiar de tarifas especiais em clínicas no Dubai apresentando o bilhete ou cartão de embarque. Testes em casa ou no escritório também estão disponíveis, com resultados em 48 horas. Mais informações em www.emirates.com/flytoDubai

Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais no Dubai, visite

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade