Qatar Airways com ofertas especiais neste inicio de ano

por: Zita Ferreira Braga

Com tarifas especiais a partir de €439, a Qatar Airways convida os viajantes a descobrir o mundo em 2021.

A Qatar Airways tem agora uma nova campanha convidando “todos os viajantes a embarcar numa jornada extraordinária”, redescobrindo em simultâneo “o mundo através de grandes ofertas, com tarifas especiais com descontos para destinos de férias de eleição”.

Nas reservas até às 23:59 de 15 de Janeiro, (hora de Doha), “os viajantes podem aproveitar as ofertas exclusivas da companhia aérea e planear com antecedência as próximas viagens”.

Deste modo a Qatar Airways oferece tarifas exclusivas em classe Económica e Executiva desde €439 para Joanesburgo, Nairobi, Dar Es Salaam, Kilimanjaro, Male, Zanzibar, Islamabad, Karachi, Lahore, Cape Town, Durban, Maputo, Kathmandu ou Dhaka.


É de salientar que, no momento, “os voos a partir de Portugal são feitos com companhias parceiras, que fazem ligação com voos Qatar Airways em aeroportos na Europa, como por exemplo Madrid, Barcelona, Frankfurt ou Munique, e outros.

Por outro lado os membros do Privilege Club ganham o dobro de Qmiles quando reservarem online,ou mais 50% de Qpoints de bónus quando efectuarem reservas através da aplicação móvel.
Como complemento, estes membros contam com 20% de desconto no acesso ao lounge, no premiado Aeroporto Internacional Hamad, 20% de desconto nos serviços Al-Maha meet and greet, e 20% de desconto na franquia de bagagem extra em reservas online. Para mais detalhes, termos e condições completas sobre todas as ofertas disponíveis, visite


Alen Mlekuz, Commercial Manager da Qatar Airways em Portugal, afirmou: "Com as nossas tarifas especiais, convidamos os passageiros a abraçar a sua paixão por viajar mais uma vez e a planear com antecedência as suas próximas viagens, descobrindo o que o mundo tem a oferecer e criando memórias.

E continua referindo :"Na Qatar Airways, estamos a oferecer aos passageiros a oportunidade de redescobrir o mundo juntos, quer se trate de relaxar numa praia isolada, maravilhar-se com as notáveis linhas urbanas ou vaguear por paisagens de cortar a respiração, os nossos clientes podem beneficiar de flexibilidade garantida nas reservas feitas até 30 de Abril de 2021, incluindo alterações ilimitadas de datas ou destinos e reembolsos sem taxas".

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways