Iberia, Embaixadora honorária da marca Espanha

Iberia, Embaixadora honorária da marca Espanha
Divulgação

A Iberia foi considerada Embaixadora Honorária da Marca Espanha pelo seu desempenho desde o seu começo até à data


 Este reconhecimento surge no trabalho que há 93 anos vem desenvolvendo e sobretudo ao seu trabalho durante a pandemia tanto em voos de repatriamento de espanhoais e de transporte de material sanitário.

Durante os próximos dois anos Ibéria terá a honra de ser a “Embaixadora Honorária da Marca Espanha” na categoria de “Turismo e Gastronomia”.


O Forum de Marcas espanholas reconhecidas em colaboração com a secretária de Estado da Espanha Global e com o aval do Ministério dos Assuntos Externos do Ministério de Assuntos Exteriores, a União Europeia e Cooperação, nomeia de dois em dois anos os Embaixadores da Marca Espanha em sete categorias: Relações Internacionais, Gestão Empresarial, Acção Social. Arte e Cultura, Desportos, Ciência e Inovação e Turismo e Gastronomia que este ano foi entregue à Iberia.


Javier Sánchez-Prieto, presidente da Iberia comentou a propósito: “Desde o nascimento de Iberia há já 93 anos, tanto pela origem, nome, capacidade de emprego e aporte ao emprego e ao PIB espanhol, por unir Espanha com o mundo, pelos valores que partilha e pela sua ligação emocional

Iberia foi sempre a embaixadora do melhor que o nosso país tem. O que agora nos reconhecem com este título e mesmo que seja só pela história, mas pelo presente, pelo nosso aporte à melhoria da vida de milhares de pessoas durante a pandemia, é um orgulho para todos e cada um dos colaboradores da companhia, que está vivendo este período com o sabor agridoce de sofrer com a complicada situação da aviação, e ao mesmo tempo estarmos orgulhosos por sermos essenciais e uteis para os nosso concidadãos e a companhia aérea da confiança dos nosso clientes”.

O jurado lembrou o trabalho de ligação de Espanha com o mundo que a Iberia desempenha há a mais de 90 anos e tendo reconhecido o seu papel durante a pandemia com os voos de repatriamento de espanhóis e o transporte de material sanitário.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade