Emirates considerado a melhor em viagem segura

Emirates considerado a melhor em viagem segura
Divulgação

A Emirates considerada a companhia aérea no que se refere à pandemia COVID-19, segundo o Safe Travel Barometer.


Segundo o Safe Travel Barometer aquela companhia aérea, adoptou padrões de segurança líderes do sector desde a retoma das suas operações em Maio.

Com as medidas de segurança adoptadas, a Emirates passou a  liderar a classificação com uma ‘Pontuação de Viagem Segura’ de 4,4 de 5,0 entre mais de 230 companhias aéreas avaliadas em todo o mundo.

A pontuação é baseada numa análise independente de 26 parâmetros de saúde e segurança onde são avaliados “protocolos de segurança, conveniência do passageiro e excelência do serviço anunciados pelas companhias aéreas”.


Safe Travel Barometer é considerado “a solução mais abrangente do mundo para monitorizar e comparar iniciativas de fornecedores na indústria de viagens, turismo e hospitalidade para o mundo pós-Covid”.

O seu sistema de classificação verifica as medidas de segurança e padrões de higiene em todos os pontos de contacto da viagem o que a Emirates tem cumprido consistentemente.

Em cada etapa da viagem, a Emirates envidou todos os esforços para “priorizar o atendimento, a saúde e a segurança dos seus passageiros, funcionários e comunidades”.


Como medidas de biossegurança a companhia aérea adoptou a distribuição de kits de higiene gratuitos, barreiras de protecção nos balcões de check-in e balcões de imigração, equipamentos de protecção individual e novos protocolos de segurança para a tripulação de cabine e funcionários do aeroporto em funções de atendimento e procedimentos elevados de limpeza de aviões, incluindo a limpeza e desinfecção frequentes dos lavatórios dos aviões a cada 45 minutos durante os voos, entre muitas outras medidas.


A Emirates também liderou na facilidade para os passageiros, outra subcategoria considerada pelo Safe Travel Barometer.
Convém salientar que esta companhia aérea foi a primeira no sector a oferecer uma cobertura gratuita Covid-19 ajudando deste modo a uma viagem mais confiante “sabendo que despesas médicas até 150.000€ e custos de quarentena de 100€ por dia por 14 dias serão cobertos se forem diagnosticados com COVID-19” na viagem e na sua ausência de casa.

Emirates oferece grande flexibilidade e confiança para planear as suas viagens. Deste modo os passageiros podem alterar as datas da viagem ou estender a validade do bilhete por dois anos.
Além disso, a companhia aérea lançou iniciativas para ajudar os seus membros do Emirates Skywards a manter o seu status de tier e introduzir novas maneiras de ganhar e gastar as suas milhas.

O Safe Travel Barometer foi lançado em 2020 para monitorizar as medidas globais de saúde e segurança do passageiro, iniciativas de facilidade do passageiro e a experiência geral que influencia a tomada de decisão e a viagem real no novo normal. O Safe Travel Score é uma iniciativa de classificação COVID-19 pioneira no sector, criada após a recuperação da pandemia.

Safe Travel Barometer é uma solução B2B da Safe Travel Technologies, uma subsidiária independente da VIDEC, uma empresa de consultoria e consultoria para o sector de viagens. A cobertura inclui mais de 2.000 empresas em 10 categorias da indústria, 50 parâmetros e informações de chegada de turistas em mais de 80 destinos.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade