Emirates com campanha de Inverno plena de segurança

Emirates com campanha de Inverno plena de segurança
Divulgação

O Dubai reabriu com ofertas especiais para Novembro e Dezembro de 2020 e cobertura global gratuita para custos relacionados com a Covid-19

Voe para o Dubai em segurança com a Emirates beneficiando de uma nova campanha sazonal que oferece preços fantásticos, nas tarifas em Classe Económica, “bem como uma entrada gratuita no Dubai Frame - a 'maior moldura do planeta 'com uma vista impressionante sob antigo e novo horizonte do Dubai”.


A campanha inclui partida de Lisboa para o Dubai a partir de €499 com tarifas disponíveis para reserva a partir de agora até 09 de Novembro de 2020, para viagens em datas selecionadas entre 01 de Novembro e 31 de Dezembro.

A campanha exclusiva de inverno da Emirates inclui:

LISBOA -DUBAI

Aeroporto      Classe Económica a partir de   Lisboa      499€   01 de Novembro 20 -31 Dezembro 20

O Dubai reabriu aos turistas, e a  Emirates está a receber as pessoas em segurança de volta ao seu destino favorito de sol de inverno partindo de Lisboa.

Das praias às atrações históricas, da hospitalidade de classe mundial às melhores experiências de lazer, fantásticas para turistas - casais e famílias podem agora relaxar e desfrutar da ampla variedade de oportunidades para diversão e aventura que esta a cidade tem para  oferecer.

Pode ainda viajar no Dubai Frame em

duas torres de 150 metros de altura e ligadas pela ponte de 93 metros de comprimento no topo, onde os turistas podem desfrutar da mais incrível vista panorâmica  de 360 graus do sky-deck de vidro no centro desta estrutura onde predomina a cor dourada.

Se olhar para norte verá os bairros mais antigos, mais históricos e charmosos do Dubai. Ao sul, pode aproveitar o “panorama sobre os edifícios modernos e reluzentes e os arranha-céus

impressionantes, pelos quais a cidade é já mundialmente famosa”.

Todos os passageiros da Emirates precisam, para ter entrada gratuita, de apresentar o cartão de embarque de regresso e uma forma válida de identificação no Zabeel Park Gate. Cada cartão de embarque elegível oferece ao passageiro o direito de acesso de entrada única ao Dubai Frame.

"Voe melhor com Emirates para o Dubai e desfrute de mais de 4.500 canais de entretenimento no ice- o premiado sistema de entretenimento a bordo da companhia aérea". Os passageiros de todas as classes irão desfrutar de refeições de inspiração regional e bebidas gratuitas. Com a generosa franquia de bagagem da companhia aérea, não há necessidade de levar bagagem leve; Os passageiros da Classe Económica podem transportar até 35 kg, enquanto os da Classe Executiva até 40 kg e os passageiros da Primeira Classe até 50 kg.


Não esquecer que a segurança é a maior prioridade da Emirates e os passageiros podem sentir-se confiantes no seu bem-estar, graças a um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem, em terra e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos contendo máscaras, luvas, toalhetes desinfetantes e antibacterianos para todos os passageiros.

A Emirates propõe cobertura global gratuita para custos relacionados à COVID-19

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade