Emirates lança percurso biométrico no aeroporto dando conforto e segurança

Emirates lança percurso biométrico no aeroporto dando conforto e segurança
Divulgação

A experiência do aeroporto sem contacto reduz a interação humana, dando prioridade à saúde e segurança

A Emirates mantém o seu compromisso com a inovação ao desenvolver “um novo percurso biométrico integrado no Aeroporto Internacional do Dubai (DXB)”.
A experiência do aeroporto sem contacto está agora aberta aos passageiros da Emirates que viajam de e para o Dubai.

Este novo “percurso biométrico integrado” possibilitará uma viagem perfeita “desde o check-in às portas de embarque, melhorando o fluxo no aeroporto com menos filas”.

Utilizando a mais recente tecnologia biométrica o que significa  “reconhecimento facial e de íris”, os passageiros da Emirates podem agora fazer o seu check-in, “cumprindo as formalidades  na área de imigração, entrar no Emirates Lounge e embarcar nos seus voos, fazendo o seu percurso pelo aeroporto”.

Por outro lado os vários pontos de contacto no caminho biométrico permitem uma viagem sem contacto, reduzindo a interação humana e colocando ênfase na saúde e segurança.

Adel Al Redha, director de operações da Emirates refere: “Sempre nos preocupámos em garantir uma ótima experiência ao passageiro, em qualquer ponto de contacto, sendo agora mais vital do que nunca fazê-lo com recurso a tecnologia que nos permita introduzir processos que não se concentrem apenas em rastreamento rápido, mas na saúde e segurança".
E continuando afirma "Este novo percurso biométrico, sem contacto, representa a última de uma série de iniciativas que introduzimos para garantir que viajar na Emirates seja uma viagem perfeita e proporcione aos passageiros mais paz de espírito”.


Os pontos de contacto biométricos estão actualmente instalados em balcões de check-in seleccionados da Primeira Classe, Classe Executiva e Económica no Terminal 3 do DXB; portões de imigração, incluindo um “smart tunnel”; entrada do lounge premium da Emirates na área B, bem como portas de embarque seleccionadas. As áreas onde o equipamento biométrico está instalado serão claramente marcadas e unidades adicionais serão instaladas em cada ponto de contacto no futuro.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade