Emirates vence o prémio de Melhor Companhia Aérea Mundial

Emirates vence o prémio de Melhor Companhia Aérea Mundial
Divulgação

Emirates vence o prémio de Melhor Companhia Aérea Mundial ocupando lugar de destaque em outras quatro categorias no Business Traveller Middle East Awards 2020

A Emirates conquistou o primeiro lugar no Business Traveller Middle East Awards 2020, arrecadando quatro prémios, incluindo o cobiçado prémio de "Melhor Companhia Aérea do Mundo" pelo sétimo ano consecutivo.

A companhia aérea também levou para casa o prémio de ‘Companhia Aérea com a Melhor Primeira Classe’, e ‘Companhia Aérea com Melhor Tripulação de Cabine’ e ‘Melhor Lounge em Aeroporto do Médio Oriente’.

As vitórias sublinham o compromisso da Emirates em oferecer “uma melhor e segura experiência ao passageiro, tanto no ar como em terra, em todas as classes de viagem”.

Por outro lado os prémios agora entregues destacam ainda a forma como a companhia aérea “tem apoiado os seus passageiros durante a pandemia COVID-19, atendendo rapidamente às expectativas dos consumidores durante esses períodos”.

A Emirates reformulou a experiência do passageiro com medidas de saúde e segurança líderes do sector em todos as etapas da viagem criando iniciativas que garantem a viagem, maior flexibilidade e ajudam a reestabelecer  a confiança ao voar.

A Emirates liderou o caminho para se tornar a primeira companhia aérea a oferecer aos passageiros cobertura gratuita Covid-19 para ajudar a viajar com confiança, sabendo que despesas médicas até 150.000€ e custos de quarentena de 100€ por dia durante  14 dias serão cobertos se forem diagnosticados com COVID-19 durante a viagem”, refere a nota de imprensa.

Em cada etapa da viagem, a Emirates sempre teve como objectivo  e prioridades o cuidado, a saúde e a segurança dos seus passageiros, funcionários e comunidades.

As cuidadas medidas de biossegurança incluem a “distribuição de kits de higiene gratuitos, barreiras de protecção nos balcões de check-in e de imigração, equipamentos de proteção individual e novos protocolos de segurança para a tripulação de cabine e funcionários do aeroporto em funções de atendimento ao passageiro e procedimentos elevados de limpeza de aviões, incluindo a limpeza frequente e desinfecção dos lavatórios dos aviões a cada 45 minutos durante os voos, entre muitas outras medidas”.

A Emirates revê regularmente todas as suas medidas de biossegurança de acordo com as orientações de especialistas mais recentes.

No seguimento do cumprimento das normas estabelecidas, a Emirates decidiu introduzir a bordo os produtos A380 bem como experiências, incluindo o “Onboard Lounge e Shower Spa, bem como áreas sociais na Business Class e First Class em aviões Boeing 777 selecionados após uma revisão completa e implementação de cuidados adicionais e medidas de segurança”.

Estando em vigor os serviços já modificados, os passageiros podem mais uma vez desfrutar dos produtos e serviços exclusivos da Emirates a bordo.


A experiência da primeira classe da Emirates tem tido uma inovação de produtos como suítes privadas, o chuveiro spa durante o voo, o lounge a bordo e muitas outras novidades da indústria, elevando a experiência de voo a um nível totalmente novo. O serviço foi modificado temporariamente, porém muitos dos produtos e serviços exclusivos foram recuperados, e viajar na primeira classe da Emirates continua a ser uma experiência sem igual.

Os passageiros premium da Emirates podem desfrutar do lounge da Classe Executiva da companhia aérea no Concourse B no Dubai. Com medidas de segurança e higiene em vigor, o lounge no Dubai oferece aos passageiros premium da Emirates um paraíso de relaxamento, revivendo gradualmente as suas ofertas pré-pandémicas de renome, como serviços completos de comida e bebida, áreas tranquilas, entre outras experiências.

O Business Traveller Middle East Awards 2020 foi apresentado virtualmente e contou com a presença de centenas de profissionais da indústria em toda a região.
Os prémios são votados por um painel de especialistas em viagens ao lado da equipa editorial da revista.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade