Os A380 da Emirates voltam à sua missão: voar

Os A380 da Emirates voltam à sua missão: voar
Divulgação

Num só dia, a Emirates anunciou o regresso das operações do A380 para Amsterdão e ainda os voos do A380 para Londres e Paris e também serviços para sete outras cidades


A Emirates irá colocar “o seu icónico A380” no serviço diário de Amsterdão e adicionará um segundo serviço diário do A380 para Londres Heathrow a partir do dia 01 de Agosto.

O regresso do A380 da Emirates aos céus foi realizado hoje, com o EK001 para Londres Heathrow que descolou do Aeroporto Internacional do Dubai às 07:45 e com o EK073 às 08:20, transportando, pela primeira vez desde Março, passageiros comerciais.

O voo EK073 da Emirates terá uma recepção especial na chegada a Paris Charles De Gaulle, “pois é o primeiro e único voo A380 programado para operar neste grande aeroporto europeu desde o início da pandemia”.

Ao longo do dia, a Emirates também marcará o reinício dos serviços regulares de passageiros para mais sete cidades - Atenas, Barcelona, Genebra, Glasgow, Larnaca, Munique e Roma - oferecendo aos seus passageiros mais opções de viagens.

Nos próximos dois dias, a companhia aérea retomará os voos para Malé (16 de Julho), Washington DC (16 de Julho) e Bruxelas (17 de Julho).


Actualmente, a Emirates tem mais de 50 destinos na sua rede, facilitando viagens entre as Américas, Europa, África, Médio Oriente e Ásia-Pacífico através de uma ligação no Dubai para passageiros de todo o mundo.


Os passageiros premium podem aproveitar o serviço Chauffeur Drive da Emirates e relaxar nas instalações Lounge no aeroporto Dubai Internacional, “com o reinício destes serviços exclusivos após uma análise completa de saúde e segurança”.

Por outro lado, a Emirates também reabriu os seus balcões Emirates Skywards no aeroporto do Dubai Internacional para os seus passageiros mais frequentes.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade