Iberia recebe certificado Applus por aplicar o Plano de Prevenção SARS-CoV2 de Iberia

Iberia recebeu o certificado Applus que justifica que o Plano de prevenção da Sars-CoV2 para os trabalhadores foi implantado, correctamente nas suas inatalações, escritórios, hangares, oficinas e aeroportos nacionais.



Este plano que segue o padrão que segue o “protocolo seguro Covid-19 de prevenção”inclui medidas de higiene, distanciamento entre o pessoal, formações de prevenção do risco e de actuação quando há suspeita ou aparecimento de um caso.


Por outro lado, Iberia foi pioneira em Espanha na implementação de toda a experiência de viagens  dos seus clientes, das recomendações de higiene
e segurança das Agências Europeia e Espanhola de Segurança Aérea e do Centro Europeu de Prevenção e Controle de Doenças.

Iberia recebeu da Applus+, uma das empresas líder a nível mundial no sector de certificação, a qualificação de centro de trabalho seguro face à Covid-19 nas instalações onde se desenvolve a sua actividade : escritórios, hangares de manutenção e aeroportos nacionais.

Em todos estes centros de trabalho Applus+ verificou e constatou uma implantação correcta do Plano de Prevenção do Sars-Co2 de Iberia desenvolvido conforme o estabelecido no Protocolo seguro Covid-19 de Prevenção de casos.

Para conseguir este certificado, Iberia pôs em marcha um Plano Integral de Segurança e Higiene que inclui medidas de higiene, distanciamento interpessoal, formações de prevenção de risco e de actuação perante a suspeita de um possível caso e ainda a coordenação com terceiras empresas e campanhas informativas internas.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade