Turkish Airlines com novas alterações de bilhetes

Turkish Airlines com novas alterações de bilhetes
Divulgação

Turkish Airlines enviou comunicado com uma ligeira alteração para os bilhetes emitidos entre 21 de Março e 31 de Agosto.

Turkish Airlines emitiu um comunicado onde esclarece alguns procedimentos já anunciados que não sofreram alterações.

 Extensão da validade dos bilhetes até 31 de dezembro de 2021.

 Alteração de horário (SC).

 Segunda alteração gratuita.

 reservas de grupos.

Igualmente informa qu os links para a srespectivas páginas também foram actualizados

Para estas alterações há diversas condições: para as reservas individuasi e grupos e para os noncanceled flights, que sejam de/para sendo álido para todos os voos internacionais da Turkish Airlines (e Anadolujet) desde que as datas do bilhete original até 31 de Dezembro de 2020

Bilhetes emitidos até 20 de Março de 2020. Para estes a data limite para alteração e utilização do bilhete: 31 Dezembro 2021 (inclusive)

Convém estar atento à excepçoes

No que se refere ao Rebooking e ao Rerouting o Bilhete original deverá ter sido emitido a/antes de 20 Março 2020 e data da viagem até 31 Dezembro 2020


As alterações de data e rota serão efectuadas sem qualquer diferença de tarifa, somente se existir lugar na mesma cabine e se o novo destino se localizar na mesma sub-região IATA.


Em voos Interline (Codeshare ou SPA), em que a TK é a marketing carrier (bilhete 235), as alterações de data e rota são gratuitas se houver lugar na mesma classe e cabine.

Se, por acaso, a classe de reserva do bilhete original não estiver disponível, deverá ser cobrada a diferença de tarifa (e taxas associadas), sem se cobrar a taxa de alteração.

No entanto, se os voos Interline forem alterados para voos operados pela TK, as condições de alteração serão de acordo com este comunicado.

Bilhete original emitido a/antes de 20 Março 2020 e data da viagem até 31 Maio 2020

Conforme mencionado havendo no entanto a exceção de que a reserva pode ser alterada mesmo tendo dado NO SHOW.


Apenas para estes passageiros, não é necessário o cancelamento antes da partida inicial. se bilhete original emitido entre 21 Março e 31 Agosto 2020 e data da viagem até 31 Dezembro 2020


Se a mesma classe de reserva do bilhete original não estiver disponível, deverá ser cobrada a diferença de tarifa, sem aplicar a penalidade de alteração.

Procedimentos para bilhetes open-ended

Os passageiros podem optar por deixar o bilhete em aberto apenas se as reservas forem canceladas antes da data de partida do bilhete original.

Não há restrições quanto à data de emissão. As datas de viagem podem ser decididas até à nova data de partida, desde que último voo da reserva seja realizado até 31 de Dezembro de 2021 (inclusive).

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade