Binter abre rotas da Madeira e de Lisboa, mas com "vigilância e controlo da covid-19"

Binter abre rotas da Madeira e de Lisboa, mas com "vigilância e controlo da covid-19"
Divulgação

A companhia aérea Binter anunciou o aumento das suas ligações entre os arquipélagos das Canárias e da Madeira.

 

Também em Agosto a companhia aérea espanhola vai retomar as operações entre Lisboa e as Canárias.

Em comunicado anunciou que irá "aumentar suas ligações entre a Madeira e as Ilhas Canárias com início em Agosto, para oferecer três frequências semanais a Gran Canária e com a reincorporação do voo com a ilha de Tenerife".

Informou ainda que "toma essa decisão após a melhoria do contexto sanitário nas duas regiões e a reabertura das fronteiras", salientando ainda que a "Binter pretende contribuir activamente para a recuperação turística nos dois territórios".

No Funchal terá ligação às Canárias através da ilha da Gran Canaria, à terça-feira, quinta-feira e domingo, com um voo que partirá do Aeroporto Internacional da Madeira às 12:00. O voo de regresso das Canárias será às 14:25.

Por outro lado, para Tenerife será ao sábado, com um voo que partirá do aeroporto Cristiano Ronaldo às 12:00. O retorno ao arquipélago da Madeira será às 14:25.

A iniciar a 11 de Agosto, Lisboa terá duas frequências por semana através da ilha da Gran Canaria e, após dia 13, a capital portuguesa também estará conectada às Ilhas Canárias através da ilha de Tenerife.

O comunicado refere que "os passageiros provenientes de Lisboa deverão submeter-se às medidas decretadas pelo Ministério da Saúde do Governo de Espanha dentro da estratégia de detecção precoce, vigilância e controlo da covid-19 que estabelece controlos sanitários nos pontos de entrada de Espanha".

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade