Emirates oferece novas condições de reembolso

Emirates oferece novas condições de reembolsos o que permitiu quase 650.000 solicitações de reembolso em oito semanas

Nos últimos dois meses, a Emirates processou quase 650.000 pedidos de reembolso, devolvendo mais de €242.549.939 aos seus passageiros e cumprindo deste modo a promessa de simplificar os reembolsos após a pandemia da COVID-19, com a interrupção imposta.

Em Abril, a Emirates anunciou que aumentaria a sua capacidade de reembolso e comprometeu-se a liquidar um conjunto de pedidos até Agosto, que na época representava quase meio milhão de solicitações.

A companhia aérea havia atingido essa meta no início de Junho, depois de alargar a sua capacidade de processamento de uma média de 35.000 solicitações por mês para quase 200.000.

Adnan Kazim, director comercial da Emirates, salienta: “Esta pandemia é algo que ninguém esperava, impactando os passageiros e atingindo fortemente a companhia aérea e o sector da aviação. Na Emirates, conquistámos a confiança dos nossos passageiros ao longo dos anos a qual valorizamos muito. São tempos difíceis para todos, mas estamos comprometidos em fazer o que é certo pelos nossos passageiros.

E aquele dirigente continuaafirmando: "É por isso que garantimos os fundos necessários para honrar os reembolsos e investimos recursos para agilizar o processo. O nosso tempo médio de processamento de reembolsos reduziu de 90 dias para 60 e, como o número de pedidos está a diminuir, esperamos que esta taxa melhore ainda mais. Ainda temos mais de meio milhão de pedidos de reembolso para gerir e esperamos resolvê-los nos próximos dois meses. Gostaríamos de agradecer aos nossos passageiros pela compreensão e confiança, e àqueles que optaram por ficar com o seu bilhete ou remarcaram uma reserva para viajar mais tarde - esperamos recebê-lo a bordo em breve.”

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