Emirates alarga a sua rede de destinos para passageiros

Emirates alarga a sua rede de destinos para passageiros
Divulgação

Emirates junta mais sete cidades à sua rede de destinos para passageiros

A Emirates oferecerá voos regulares para passageiros de sete novas cidades durante o mês de Julho. Entre os novos destinos estão Cartum (a partir de 03 de Julho), Amã (a partir de 05 de Julho), Osaka (a partir de 07 de Julho), Narita (a partir de 08 de Julho), Atenas (a partir de 15 de Julho), Larnaca (a partir de 15 de Julho) e Roma (15 de Julho).

Deste modo o número total de destinos da rede Emirates passa para 48, facilitando opções adicionais de viagem através de uma ligação conveniente no Dubai para passageiros em todo o mundo, enquanto que a companhia toma também medidas para garantir a saúde e a segurança de passageiros e funcionários.


Os passageiros da rede Emirates também poderão viajar para o Dubai após o comunicado do início desta semana que menciona que a cidade estará aberta a visitantes de negócios e lazer a partir de 07 de Julho, com novos protocolos que facilitam as viagens de cidadãos, residentes e turistas dos Emirados Árabes Unidos salvaguardando a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades.

Os passageiros podem reservar voos entre destinos no Médio Oriente, África, Ásia-Pacífico e Europa ou nas Américas, através do Dubai, desde que correspondam aos requisitos de entrada e imigração de seu país de destino.

As reservas de voos podem ser efetuadas online em emirates.com ou através de agentes de viagens. Os passageiros podem encontrar mais informações sobre voos e serviços atuais da Emirates em:: www.emirates.com/wherewefly

Saúde e segurança primeiro lugar: a Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em todas as etapas da viagem para garantir a segurança dos seus passageiros e funcionários em terra e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas e desinfetante de mãos para todos os passageiros. Para mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety.


Restrições de viagem: os passageiros são lembrados de que as restrições de viagem permanecem em vigor e os mesmos apenas serão aceites em voos se cumprirem os requisitos de elegibilidade e critérios de entrada dos seus países de destino. 
Os visitantes do Dubai devem possuir uma apólice internacional de seguro de saúde que cubra as doenças causadas pela Covid-19 durante a estadia.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade