Agora gerida pela Amazing Evolution, Herdade dos Delgados abre em Junho

por: Zita Ferreira Braga
Agora gerida pela Amazing Evolution, Herdade dos Delgados abre em Junho
Divulgação

A Herdade dos Delgados – Dark Sky View Hotel & SPA situada em Mourão, no coração do Alqueva, é o mais recente projecto a integrar o portfólio da Amazing Evolution.

Esta unidade hoteleira reabrirá portas de novo a 05 de Junho, quando receberá os primeiros hóspedes, procurando uma libertação e ar novo no Alentejo, depois de uma quarentena bem prolongada.

Unidade hoteleira de referência no concelho de Mourão, a Herdade dos Delgados, Dark Sky View Hotel & SPA, com quatro estrelas, que poderiam ser cinco, vai retomar actividade a 05 de Junho depois de alguns meses encerrada devido à pandemia de Covid 19.

Gerida agora pela Amazing Evolution, “considerada pelos World Travel Awards como a melhor gestora de Boutique Hotéis da Europa e do Mundo (2018 e 2019.

Garantindo todas as normas de Segurança e Higiene para maior comodidade dos hóspedes e funcionários, a Herdade dos Delgados disponibiliza alojamento de qualidade aliado a experiências de animação turística com principal foco no Alqueva e em actividades de turismo de natureza, náutico, as tradicionais rotas temáticas e ainda turismo científico.


 Esta unidade hoteleira é composta por 24 quartos e três apartamentos com dois quartos cada, piscina exterior e interior, um restaurante, SPA com sala de massagens, ginásio, a Herdade dos Delgados é o local ideal para desfrutar de uma elegante experiência rural junto ao Alqueva, o maior lago artificial da Europa, com espaços interior e exteriores vastos e amplos.

Os quartos possuem diversas tipologias, com vistas para o castelo de Mourão ou para a lagoa do Alqueva.
Estes apartamentos possuem acesso privado e jardim.

O restaurante Orion, oferece um menu inspirado na cozinha tradicional alentejana, abre ainda as suas portas “para quem queira apenas passar por lá e aproveitar e desfrutar da extraordinária paisagem. 

A Praia Fluvial do Mourão fica a escassos metros e é considerada a maior do Alqueva e do Alentejo.

Piqueniques preparados pela equipa da herdade, bem como, o Observatório do Lago Alqueva são algumas das actividades possíveis na zona.

 Este é, aliás, um dos factores diferenciadores desta unidade hoteleira que permite na sua oferta a observação do céu nocturno, pois está inserida na primeira região do mundo classificada como “Starlight Tourism Destination”, pela Unesco.
Além disso, o hotel disponibiliza bicicletas, court de ténis e campo de padel de forma a potenciar as mais diversas experiências no exterior.

A pensar nas primeiras escapadinhas ainda antes do verão, em Família, com Amigos ou a dois, a Herdade dos Delgados espera continuar a ser um produto preferencial para o mercado nacional e convidar os turistas portugueses para uma experiência única e multifacetada, numa das zonas mais belas do Alentejo, com o Alqueva a perder de vista.

Além disso, esta é também uma região cómoda, sem grandes aglomerados populacionais o que permite desfrutar de uma estadia segura e descontraída. Em junho, os preços começam nos 195,00€ por noite, com pequeno almoço incluído.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade