TAP: face às contestações, Conselho de Administração emite comunicado

TAP: face às  contestações, Conselho de Administração emite comunicado
Divulgação

O Conselho de Administração da TAP SGPS, SA em resposta às múltiplas contestações surgidas de norte a sul do país sobre o seu projecto de retoma da actividade, em comunicado afirma que a Companhia está  empenhada em colaborar.



No referido comunicado pode ler-se que a Companhia “vai de imediato colaborar  com todos os agentes económicos, nomeadamente associações  empresariais e entidades regionais de turismo” com o objectivo de viabilizar  o maior número de oportunidades, adicionar e ajustar os planos de rota anunciados para este momento de retoma”.

Com as alterações que eventualmente venham a verificar-se transportadora aérea nacional  procurando “ter um serviço ainda melhor e mais próximo  a partir de todos os  aeroportos nacionais onde a TAP opera, o que, considerando o  período difícil que Portugal atravessa, ficará, naturalmente, subordinado aos constrangimentos legais que existam quanto à mobilidade das pessoas e ao transporte aéreo”.


Ainda no mesmo comunicado a TAP garante que o seu “objectivo é continuar a voar para retomar a sua operação e a servir os seus clientes sempre com o objectivo de assegurar a sua sustentabilidade futura e continuar a projectar Portugal no Mundo.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade