easyJet retoma ligação Belfast a Faro a partir de 16 de Junho

A easyJet retoma a ligação entre Belfast (Irlanda do Norte) e Faro (Portugal) a partir de 16 de Junho, um voo que se realizará três vezes por semana.


Este anúncio acontece depois da companhia ter revelado o plano de retoma das operações para Portugal – Porto e Lisboa desde Genebra, na Suíça o que acontecerá a 15 de Junho. 

Também a partir da segunda quinzena de Junho, a easyJet vai operar um pequeno número de voos, principalmente domésticos, desde 22 aeroportos europeus.  

O aumento do número de voos, à medida que a procura dos clientes começa a fazer-se sentir e as restrições de cada país diminuírem, faz parte da estratégia da companhia aérea durante este período de retoma do plano de voos. 

Para que tal aconteça em segurança, foram definidas uma série de medidas para ajudar a garantir a saúde e o bem-estar de todos os clientes e tripulantes a bordo.

Destas fazem parte a desinfeção rigorosa dos aviões easyJet; os clientes, tripulação de bordo e terra terão a obrigação de usar máscaras; inicialmente também não haverá serviço de alimentação a bordo dos voos, todos operados numa rede de curta distância.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade