TAP relança as operações com voos para os meses de Junho e Julho

A Transportadora Aérea Portuguesa divulgou hoje os voos e as frequências semanais para os meses de Maio Junho e Julho.

A TAP até ao final de Maio terá dois voos por semana para São Paulo, Londres, Paris, Ponta Delgada e Terceira.
Para o Rio de Janeiro apenas voará uma vez por semana. Para o Porto serão três voos por semana e para o Funchal cinco.

Durante o mês de Junho a Companhia voará duas vezes por semana para São Paulo,Londres, Paris e Terceira. Para o Rio de Janeiro, Maputo e Luanda terá uma frequência semanal. Para o Porto são três voos para Ponta Delgada quatro e Funchal diariamente.

Durante o mês de Julho a TAP voará para São Paulo, Sevilha, Málaga, e Terceira, três vezes por semana., e ainda do Porto para Paris Para o Rio de Janeiro, Fortaleza, Toronto, Maputo e São Vicente realizará um voo por semana. Para o Recife, Newark, Boston, Miami, Luanda, Dakar, Praia, Nice, Lyon, Luxemburgo, Estocolmo, Copenhaga e Porto Santo duas vezes semanalmente, e ainda de Ponta Delgada para Toronto. também realizará dois voos por semana do Porto para o Funchal e para o Luxemburgo.
Dentro da Europa voará diariamente para Bruxelas, Genebra, Zurique, Frankfurt, Hamburgo, Berlim, Amesterdão e Ponta Delgada.
Com dois voos diários sairá Londres, Paris,Madrid. Barcelona, Milão, Roma e Funchal. A Ponte Aérea Lisboa Porto terá uma frequência de três voos diários.

Poderá consultar todas estas informações e outras, uma vez que "esta lista de rotas pode ser ajustada sempre as circunstâncias assim o exijam" refere a TAP.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade