Qatar Airways dá a conhecer alguns updates importantes

Depois de ter anunciado a retoma dos voos, Lisboa -Doha a partir de 01 de Julho seguem-se alguns dados importantes relacionados com a remarcação de viagens-EMD, bem como outras medidas de segurança tomadas recentemente

Remarcação de viagens - EMDs:

Informamos que para todas as marcações de viagem utilizando EMDs (transportation credit vouchers) o agente emissor do bilhete original deverá contactar o nosso call center: +351 21 122 1824 para fazer reserva e pagamento de valor adicional com cartão de crédito caso aplicável. 

Medidas de segurança adicionais implementadas pela Qatar Airways:

A tripulação vai utilizar equipamento de proteção de corpo inteiro, descartável, durante os voos, ao mesmo tempo que os passageiros deverão ter a cara coberta.

A tripulação vai utilizar fatos EPI por cima dos seus uniformes, para além de óculos de proteção, luvas e máscara. A partir de dia 20 de Maio, todos os passageiros devem utilizar coberturas para a cara e é recomendado que tragam as suas próprias, de forma a garantir maior conforto.

Para além disto, as refeições de Classe Executiva vão ser servidas em tabuleiro em vez da mesa, e um embrulho com talheres será oferecido aos passageiros em alternativa ao serviço de talheres individuais, de forma a reduzir os contactos. Em Classe Económica, todas as refeições e talheres são servidos selados, como habitual. Adicionalmente, garrafas de grandes dimensões de desinfetante para as mãos serão colocadas nos corredores e estarão disponíveis para a tripulação e passageiros. Todas as áreas sociais dentro do avião foram encerradas para providenciar distanciamento social.

Novas medidas de segurança no Aeroporto Internacional de Hamad:

O Aeroporto Internacional de Hamad está a implementar as mais avançadas tecnologias para optimizar a segurança de passageiros e empregados e vai utilizar robots e capacetes com tecnologia thermal screening como parte destas medidas.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade