Aeroporto Internacional de Hamad Premiado nos Skytrax Awards

Skytrax World Airport Awards 2020 premeia o aeroporto de Hamad, como Terceiro Melhor Aeroporto do Mundo e Melhor Aeroporto do Médio Oriente


Entre entre 550 aeroportos a nível mundial,  Skytrax World Airport elege Aeroporto Internacional de Hamad (HIA) como "Terceiro Melhor Aeroporto do Mundo".
Ao passar para a terceira posição em 2020,  o HIA tem crescido “sustentadamente nos rankings de "Melhores Aeroportos do Mundo" desde o início das suas operações em 2014”.

Por outro lado o HIA foi votado "Melhor Aeroporto do Médio Oriente" pelo sexto ano consecutivo, e "Melhor Serviço de Staff no Médio Oriente" pelo quinto ano consecutivo.

Desde 2017 que o HIA é classificado como aeroporto cinco estrelas. Estas classificações resultam de muita determinação e bom trabalho do staff do aeroporto, o que torna o HIA o " aeroporto em mais rápido crescimento do mundo".

As posições nos rankings resultam igualmente de excelência operacional.

Em 2019, o aeroporto teve um recorde de 38,786,422 passageiros, o maior número desde que o aeroporto iniciou operações em 2014.

Por seu lado a Qatar Airways está nomeada para os Prémios Marketeer 2020, na categoria de Companhias Aéreas.

Têm como objectivo distinguir quem faz a diferença nas marcas em Portugal.

Com menos de um ano de operação em território Português, “é com grande satisfação que a Qatar Airways se vê nomeada para estes galardões, que são abertos ao voto do público”.
A Qatar Airways está a concurso na categoria de Companhias Aéreas.

____________________________________________________

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade