Azul retoma voos diários para Lisboa a partir de 08 de Junho

A Companhia aérea brasileira, Azul vai voltar a realizar um voo diário para Lisboa a partir de 08 de Junho.


Lembra-se que antes da pandemia de COVID-19 a Azul realizava duas ligações por dia entre São Paulo-Campinas e a capital portuguesa.


É com enorme satisfação e, acreditando no breve regresso do fluxo de viagens, que anunciamos a retomada dos voos Lisboa-São Paulo (Campinas)-Lisboa”, lê-se no comunicado emitido pela companhia.


De acordo com a informação divulgada, a Azul vai continuar a realizar um voo por semana na rota de Lisboa até 07 de Junho, tal como já anunciara a 07 de Abril, passando a voos diários no dia seguinte.

”“Os voos irão operar uma vez por semana até dia 07/06. A partir do dia 08/06 a operação será diária, com os modernos A330-900n, refere o mesmo comunicado

A Azul informa também que os voos diários estão já disponíveis para venda através dos GDS.

A Azul tinha anunciado, a 22 de Março, “a suspensão das suas rotas para Portugal”, calculando, em princípio retomar os voos para Lisboa no final de Abril.

No entanto os voos com destino ao Porto apenas serão retomados em Março de 2021.


Entretanto, a companhia aérea brasileira decidiu manter, até 01 de Junho, uma ligação aérea por semana entre Lisboa e São Paulo-Campinas, numa decisão que foi justificada com “a necessidade de repatriar os clientes afectados pelas restrições de viagens na sequência da pandemia de COVID-19.”

Antes da pandemia, que parou praticamente todo o transporte aéreo de passageiros no mundo, a companhia aérea brasileira realizava dois voos diários para Lisboa e três ligações por semana para o Porto.
Fonte Publituris

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade