Emirates suspende todos os voos devido ao Coronavirus

por: António Manuel Teixeira
Emirates suspende todos os voos devido ao Coronavirus
Divulgação

A companhia de aviação dos Emirados Árabes Unidos, Emirates, suspende as suas operações devido ao Coronavirus.

 

A Emirates suspendeu a 25 de Março todos os voos de passageiros devido à COVID-19 e depois de os Emirados Árabes Unidos terem ordenado “a suspensão de todos os voos de passageiros para o país no prazo de 48 horas”, informou a companhia aérea que tem sede no Dubai, em comunicado.

O comunicado da companhia afirma que esta “medida visa proteger as comunidades da propagação da COVID-19. Como tal, a Emirates irá suspender temporariamente todos os voos de passageiros”.

A Emirates afirma ainda lamentar “o inconveniente que esta situação possa causar” e garante que os serviços voltarão à normalidade “logo que a situação o permita”.

Em conclusão a Companhia de aviação explica que “em resultado do surto da COVID-19, o mundo entrou literalmente em quarentena. Trata-se de uma situação de crise inédita, em profundidade e escala, do ponto de vista da saúde, social e económico”.

Tendo como base o Aeroporto Internacional de Dubai, mais de 1500 voos da Emirates saem de Dubai a cada semana, rumo aos seis continentes.

 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways